Gabriel Jesus exalta Robinho e comemora titularidade no Palmeiras

26/2/2016 00:21

Gabriel Jesus exalta Robinho e comemora titularidade no Palmeiras

Gabriel Jesus exalta Robinho e comemora titularidade no Palmeiras

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, Gabriel Jesus comemorou o fato de ter recuperado a titularidade na equipe de Marcelo Oliveira.



"Como eu disse, o futebol é momento, oportunidade. Tive a oportunidade de começar titular na temporada e infelizmente deixei cair, mas tive a chance de voltar. Futebol é muito dinâmico, a gente tem quem trabalhar firme e forte porque as oportunidades aparecem", afirmou o jovem jogador ao "Premiere".



O atacante, inclusive, elogiou o meia Robinho, autor do passe para um de seus gols."Estou muito grato a todos, em especial ao Robinho. Ele é muito bom nessas bolas e eu consegui definir", completou.



Com o resultado, o Palmeiras voltou à liderança do Grupo B, com nove pontos conquistados, um a mais que o Ituano. Na próxima rodada do estadual, o time alviverde recebe a Feroviária no Allianz Parque. A partida será disputada no domingo, às 17h.


5613 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade