Surpresa na escalação do Palmeiras na partida do último sábado, William Matheus concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
No entanto, a boa atuação diante do Goiás, quando o lateral-esquerdo deixou Juninho no banco e deu duas assistências na vitória por 2 a 0, ficou em segundo plano, já que o assunto da vez no Verdão é sobre quem será o novo treinador da equipe.
Na última sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo se reuniu com a diretoria do Palmeiras para conhecer o projeto do clube. Ciente das notícias que apontam o treinador como favorito para assumir o Alviverde, o lateral revelou o desejo de trabalhar com Luxa, mas logo desconversou.
– É um grande treinador, não tenho dúvida disso. A história dele mostra isso e todo jogador respeita. Para mim seria um privilegio se um dia trabalhar com ele aqui ou em outro lugar. Não posso dizer que o Vanderlei virá pra cá porque não sei. Mas, se vier será bem recebido – disse.
Com Alberto Valentim no comando desde a saída de Kleina, na última semana, o Verdão se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Sem opinar sobre quem deve ser o técnico alviverde no Brasileirão, William Matheus traçou o perfil do novo comandante.
– Sabemos que vai chegar alguém. O Alberto é um cara capacitado, mas ficamos tristes pela saída do Kleina. O treinador que vier será bem recebido pelo grupo. A diretoria é capacitada e esperamos que venha para somar. Não importa o nome. Se vier querendo ganhar, nós vamos falar a mesma língua. Quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras – disse o lateral.
Resta saber se o defensor será mantido na equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no estádio do Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, na semana passada, o Verdão precisa ganhar para seguir adiante na competição.
3810 visitas - Fonte: Globoesporte