Zé Roberto reforçou time reserva em treino
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Aliviado com a goleada de 4 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na última quinta-feira, fora de casa, pelo Paulistão, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. Sem a presença dos titulares, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho em campo reduzido com a equipe reserva.
Reforçado pelo retorno do lateral-esquerdo Zé Roberto, poupado na partida da última quinta-feira, e por garotos da equipe sub-17, o treinador separou duas equipes para um coletivo. O time de colete atuou com Vinicius Silvestre, Gabriel, Nathan, Augusto e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Allione, Régis e Cristaldo, contra uma formação composta por Daniel Fuzato; Lucas Taylor, Laerte, Thiago Martins e Victor Luis; Rodrigo, Gabriel, Caio, Erik e Rafael Marques.
O Palmeiras volta aos trabalhos na manhã deste sábado. Somente nessa atividade, tradicionalmente fechada para os jornalistas, é que o técnico Marcelo Oliveira vai definir a escalação para a partida de domingo, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.
Mais cedo, o treinador afirmou que não tem intenção de fazer rodízio ou poupar os jogadores por causa do duelo da próxima quinta-feira, contra o Rosario Central, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Ele admitiu, porém, que ainda vai avaliar o desgaste dos jogadores antes de montar a equipe.
5484 visitas - Fonte: Globo Esporte