Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras no começo de 2015

26/2/2016 19:54

Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras no começo de 2015

De acordo com Oswaldo de Oliveira, ex-treinador do Verdão, o atacante do Santos o procurou interessado em jogar no Verdão quando retornou ao Brasil

Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras no começo de 2015

Oswaldo de Oliveira tentou levar Ricardo Oliveira ao Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



Protagonista de provocações entre palmeirenses e santistas no ano passado, o atacante Ricardo Oliveira pediu para jogar no Palmeiras em janeiro de 2015. Quem revela o interesse é o treinador Oswaldo de Oliveira, treinador do Verdão na época, em entrevista ao Fox Sports. Antes de fechar com o Santos, o atacante de 35 anos buscava um clube para retornar ao futebol brasileiro após ter atuado por cinco anos nos Emirados Árabes, onde defendeu Al-Jazira e Al Wasl.



- Quando assumi o Palmeiras, Ricardo procurou-me. Eu tentei (contratá-lo) três vezes, falei com quem deveria falar. Na última vez, ele fez praticamente um apelo a mim. Fui firme para tentar, mas não consegui trazer. A diretoria alegou idade, disse que estava jogando há sete anos no Emirados Árabes - disse o treinador, hoje desempregado.



Santos e Palmeiras fizeram clássicos quentes no ano passado. Disputaram o título do Paulistão e da Copa do Brasil, e houve trocas de farpas entre Ricardo Oliveira e Fernando Prass, além de outros palmeirenses. Depois do título da Copa do Brasil, os palmeirenses não perdoaram: usaram máscaras com o rosto do jogador fazendo um biquinho (gesto de Ricardo ao comemorar gol contra o Palmeiras no Brasileirão).



Nesta semana, Ricardo quase se transferiu para o Beijing Guoan, da China. O clube chinês acertou salários o jogador, porém a proposta foi recusada pelo clube da Vila Belmiro, que pediu alto para liberá-lo.


28818 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade