Comissão técnica e jogadores do Capivariano são reprimidos pela PM (Foto: Reprodução SporTV)
O Capivariano perdeu por 2 a 1 para o Ituano pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, em Itu. Após o resultado adverso, atletas e membros da comissão técnica da equipe de Capivari tentaram cercar o trio de arbitragem e foram contidos pela Polícia Militar. A ação da PM aconteceu no acesso aos vestiários do estádio Novelli Júnior e impediu que o árbitro fosse alcançado e gerou revolta, pois os policiais agiram com golpes de cassetetes para afastar os mais exaltados .
- É de se lamentar pela cena que eles fizeram. Nos encaixotaram no canto, onde não tínhamos o que fazer. Nós estávamos tirando todo mundo e eles acharam que nós estávamos querendo tumulto. A gente vai reclamar com a arbitragem o que aconteceu. Só que eles não podem ter a atitude que tiveram - disse, Leandro, capitão do Capivariano.
A PM vai instaurar inquérito para apurar confusão. A revolta do Capivariano ficou por conta de um pênalti polêmico no último minuto, que concretizou a virada no placar. A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira aplicou 11 cartões amarelos no total e assinalou outra penalidade na partida. O resultado deixou o time de Capivari na lanterna do Grupo C, enquanto o Ituano assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão.
4218 visitas - Fonte: SPORTV