Lucas Barrios não joga desde 16 de fevereiro (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Em preparação para o confronto com o Rosario Central, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. Sem o centroavante Lucas Barrios, vítima de lesão muscular, o técnico Marcelo Oliveira comando um treino tático.
Após a entrevista do volante Jean, a imprensa foi obrigada a deixar o centro de treinamento do Palmeiras. De acordo com informações publicadas pelo site oficial do clube, Marcelo Oliveira testou marcações e movimentações, além de ensaiar jogadas diversas.
O centroavante Lucas Barrios e o zagueiro Edu Dracena, em recuperação de lesões musculares, deram sequência ao processo de reabilitação na sala de musculação e na parte interna do centro de treinamento. O lateral direito João Pedro, que sofreu entorse no pé, iniciou a transição física.
Cleiton Xavier, sem jogar desde agosto de 2015, participou de atividades técnicas em campo reduzido. A partir das 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira ajusta os últimos detalhes na equipe em mais um treino fechado na Academia de Futebol.
Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Rosario Central, no Palestra Itália – 32 mil ingressos já foram comercializados. Na primeira rodada do torneio continental, as duas equipes empataram.
A despeito dos treinos fechados, Marcelo Oliveira deve escalar o mesmo time que foi derrotado por 2 a 1 pela Ferroviária no último domingo, pelo Campeonato Paulista. A tendência é que o Palmeiras entre com Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.
11991 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva