Paulo Nobre voltou a colocar dinheiro de seu bolso no Palmeiras. Em janeiro, ele emprestou mais R$ 8,9 milhões ao clube. A informação foi prestada pelo presidente ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) na última segunda.
De acordo com o discurso do dirigente aos membros do órgão, o empréstimo foi feito por causa de um descompasso no fluxo de caixa provocado por receita que entrará depois do previsto.
Nobre já emprestou pelo menos R$ 140 milhões ao alviverde. Desde maio do ano passado, ele fica com 10% da receita mensal palmeirense como pagamento. O dinheiro vai para o FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) Academia Esportiva, criado pelo cartola para fazer as operações com o clube.
Porém, conforme explicação de Nobre aos “cofistas”, o empréstimo feito no início de 2016 não entrará na conta do fundo. Isso porque foi um caso pontual no qual o dinheiro será devolvido brevemente ao dirigente.
Por meio da assessoria de imprensa do Palmeiras, o presidente alviverde afirmou que o assunto deve ser tratado no COF, não no Blog do Perrone.
43269 visitas - Fonte: Blog do Perrone
ai turma do amendoin pra que sabem tudo o palmeiras nao so tem perna pau so precisa um camisa 10 pra arrumar o meio campo la tem grandes jogadores parem de encher o saco do nosso presidente vcs nem parece ser palmeirensse ta com saudades do tirrone e outros