Jean pede constância e argentino Cristaldo espera Rosario aguerrido

2/3/2016 11:53

Jean pede constância e argentino Cristaldo espera Rosario aguerrido

Jean pede constância e argentino Cristaldo espera Rosario aguerrido

Nos dias que antecedem o confronto com o Rosario Central, marcado para a noite de quinta-feira, os palmeirenses pensam em maneiras para conquistar o triunfo pela Copa Libertadores. Conhecedor do futebol argentino, o centroavante Jonathan Cristaldo prevê um adversário aguerrido, enquanto o volante Jean pede constância.



“O Rosario é como todos os times argentinos: vai brigar por todas as bolas, não existe bola perdida. Eles contam com bons jogadores do meio para a frente que fazem a diferença. Mas temos que pensar só no nosso time. Também possuímos bons jogadores e precisamos acreditar mais em nós mesmos”, afirmou Cristaldo.



Com 13 pontos em cinco rodadas, o invicto Rosario Central (quatro vitórias e um empate) lidera o Grupo 1 do torneio nacional argentino e na última rodada ganhou como visitante do Colón por 3 a 0. O atacante Marcelo Larrondo, lesionado, não deve nem viajar ao Brasil.



“Acompanho bastante o futebol argentino. É um time com muita vontade e tem jogadores de qualidade no ataque, como o Marco Ruben, que não vinha atuando, poupado para a Libertadores. Precisamos ver como eles vêm, se vão jogar de igual para igual ou se vão especular”, disse Cristaldo.



Independentemente da formação do time dirigido pelo ex-jogador Eduardo Coudet, o Palmeiras precisa jogar de maneira constante durante os 90 minutos, segundo o volante Jean. Nas últimas partidas, o time até teve alguns lampejos, mas durante a maior parte do tempo foi inoperante.



“Estamos jogando bem por 15 minutos, às vezes por 30 ou até durante um tempo. Não pode ser assim, tem que ser constante o tempo inteiro. É uma das coisas que precisamos melhorar. Precisa ficar ligado e sem desorganizar. Mesmo se a bola não entrar, devemos manter a organização”, afirmou Jean.



O técnico Marcelo Oliveira resolveu fechar à imprensa os últimos treinamentos antes do confronto com o Rosario Central, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Palestra Itália. Na tarde desta quarta, o técnico comanda o último ensaio para a partida.



Apesar do mistério, a tendência é que Marcelo Oliveira escale o mesmo time derrotado pela Ferroviária no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Assim, o Palmeiras deve entrar com Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.


5988 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade