Lateral jogou só cinco vezes com Gilson (Foto: Arquivo LANCE!)
Promovido à condição de titular pelo interino Alberto Valentim, o lateral-esquerdo William Matheus lembra que, com Gilson Kleina, ele só tinha chance quando Juninho estava suspenso ou machucado. Agora, a expectativa é por sequência.
- Com o Kleina eu tive poucas oportunidades. Eu jogava e depois, por um motivo ou outro, ficava um tempo sem jogar, não entrava nenhum minuto. Mas faz parte, ele é um excelente treinador, só tenho a agradecer. Mas eu quero mais oportunidades - disse o ala, nesta segunda-feira.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, sábado, William deu assistências para os dois gols. A primeira em uma cobrança de falta que o zagueiro Lúcio completou na pequena área, e a segunda com as mãos, em um arremesso lateral completado de cabeça pelo atacante Henrique. Foi apenas o sexto jogo dele pelo Palmeiras - marcou um gol no Paulistão.
- Eu quero um treinador que venha para cá querendo ganhar. Não importa se é medalhão, se tem nome ou não. O mais importante é ele querer ganhar. Vamos falar a mesma língua, estaremos no mesmo barco, e quem tem a ganhar é o Palmeiras - acrescentou, quando questionado sobre o novo comandante, ainda indefinido.
Alberto Valentim definirá no treino desta terça-feira, às 15h30, a escalação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
3570 visitas - Fonte: LanceNet!