Após Verdão negar oferta do Rosario, Allione prova importância

4/3/2016 13:52

Após Verdão negar oferta do Rosario, Allione prova importância

Após Verdão negar oferta do Rosario, Allione prova importância

Meia tinha até camisa pronta no Rosario, mas acabou fazendo gol sobre o time argentino (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



O Rosario Central fez proposta no início do ano para levar Allione, a ponto de o técnico Eduardo Coudet ter mandado fazer uma camisa com o nome do meia. O próprio jogador deu declarações dizendo ter vontade de atuar pelo time argentino. Mas o cobiçado reforço prosseguiu no Palmeiras e, nessa quinta-feira, foi o responsável por fechar o placar da vitória por 2 a 0 sobre a equipe que o quis.



“O Rosario veio com a proposta e o Palmeiras negou, dizendo que sou importante. Então, falei: ‘está bem, se sou importante, vou ficar e quero ganhar uma vaga no time’. Continuei trabalhando e, graças a Deus, pude entrar e fazer o gol”, comemorou Allione, na esperança de ter mais espaço com Marcelo Oliveira.



“É lógico que o gol ajuda a ter mais oportunidades. Todo jogador quer ser titular, e qualquer um que entra faz o melhor para o time. Trabalho para isso e vou continuar trabalhando. Se tiver a possibilidade de jogar, será bem-vinda e darei o meu melhor para continuar”, prometeu.



Contratado do Vélez Sarsfield na metade de 2014, a pedido do então técnico Ricardo Gareca, Allione tem 21 anos e contrato até junho de 2019 com o Palmeiras. Mas vem sofrendo para ter sequência, embora evite criticar os companheiros que atuam com muito mais frequência e não conseguiram aproveitar outros contra-ataques no segundo tempo do jogo dessa quinta.



“O time todo tem muita qualidade. No segundo tempo, o time caiu um pouco na pressão e começamos a dar chutão. Naquele momento, não era fácil. Eles têm um time que faz muita pressão, vão para ganhar onde jogam. Que bom que não tomamos gol. Mas o time todo é técnico e qualquer um que entra dá conta do recado”, elogiou.



Quem deu conta mesmo, porém, foi Allione. Aos 48 minutos do segundo tempo, correu para receber de Dudu, limpar seu marcador e balançar as redes. “Estava um pouco sufocado. Quando a bola entrou, dei uma relaxada e, logo depois, acabou o jogo. Falei: ‘Graças a Deus’. Foi uma alegria para mim e para a torcida”, sorriu.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





13323 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras