Prass comemora pênalti defendido na quinta-feira (Foto: Daniel Teixeira/Agência Estado)
Na madrugada da última sexta-feira, após o Palmeiras ter batido o Rosário Central por 2 a 0, foi veiculado mais um comercial para divulgar o programa de sócio-torcedor do Verdão, o Avanti. Assim como na partida da Taça Libertadores, a estrela da propaganda foi Fernando Prass, que convocou os palmeirenses a aderirem ao programa.
– Torcedor, o Palmeiras precisa de nós. Agora é a hora. Com menos de R$ 0,50 por dia, você contribui para fazer o Verdão mais forte e ganha muito, com benefícios e descontos exclusivos. Se você ama, assuma esse compromisso. Seja sócio Avanti – disse o goleiro no comercial que está sendo veiculado nas redes sociais e canais de televisão.
O programa de sócio-torcedor do Palmeiras é o segundo maior do Brasil, com 126.903 mil associados. Nos últimos dois anos, foram 92 mil inscrições. O líder do ranking é o Corinthians, com 132.481 torcedores. No projeto alviverde, os associados são premiados, com participações de encontros e entrevistas com jogadores, visitas às instalações da arena do Palmeiras e da Academia de Futebol.
– A verba do Avanti é 100% investida no departamento de futebol, por isso é tão importante que o torcedor acredite e faça parte deste projeto. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será nosso elenco. Queremos manter a tradição de maior campeão nacional com a busca de novas conquistas – afirma Roberto Trinas, o diretor de marketing do Palmeiras.
Fernando Prass não foi o primeiro ídolo palmeirense a protagonizar comerciais do Avanti. Em 2015, houve inserções publicitárias com Marcos, Evair e Edmundo, sobre o tema "ser sócio Avanti é como fazer um gol pelo Palmeiras".
5805 visitas - Fonte: Globo Esporte