Thiago Martins relembra período fora por lesão e comemora volta por cima

4/3/2016 16:10

Thiago Martins relembra período fora por lesão e comemora volta por cima

Com disputa aberta na defesa por causa dos problemas físicos, zagueiro de apenas 20 anos fala em criar dúvida para o técnico Marcelo Oliveira no Palmeiras

Thiago Martins relembra período fora por lesão e comemora volta por cima

Thiago Martins durante treino na Academia (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Quando Marcelo Oliveira divulgou a escalação do Palmeiras para a partida contra o Rosario, a notícia da ausência de Roger Carvalho, que sentiu um lesão no joelho, pegou todo mundo de surpresa. Até mesmo o substituto Thiago Martins. Mesmo sabendo da possibilidade de entrar na equipe, o jogador só teve a certeza da participação no duelo da Libertadores nos vestiários da arena.



– Fizemos os amistosos no Uruguai, mas foi a primeira vez em Libertadores. Estava meio previsto, mas não estava decidido. Na quarta, treinamos, o Roger estava sentindo, mas tentaria jogar. Na preleção, o Marcelo falou que eu jogaria. Naquela hora, vêm mil coisas na cabeça, você fica nervoso para caramba – contou o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.



Ao saber da possibilidade de entrar no time palmeirense, Thiago Martins voltou ao ano de 2014. Na ocasião, o zagueiro, que era uma das promessas do clube, sofreu uma lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por seis meses. Após se recuperar, um novo problema o tirou do time por mais um período.



– Quanto tive a notícia de que o Roger não jogaria, estava no mesmo lugar, falando no telefone, da segunda vez em que me machuquei. Veio a imagem na cabeça de quando me machuquei na Copa São Paulo. Recuperei, voltei a treinar e tive a outra lesão – afirmou o defensor.



– O Palmeiras me deu respaldo muito grande em tudo. Departamento médico foi sensacional comigo. Desta vez, eu liguei para eles (familiares) dizendo que talvez fosse jogar. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora voltei, fui para o Paysandu, estou aqui de novo para trilhar um caminho de vitórias – completou.



As lesões de Edu Dracena e Roger Carvalho abriram espaço no Palmeiras. Leandro Almeida, que também se recupera de um problema físico, não está inscrito na primeira fase da Taça Libertadores da América.



Agora com espaço, Thiago Martins quer convencer a comissão técnica de que pode ter uma sequência no time. Com bom humor, o zagueiro admitiu que o objetivo é criar uma boa dor de cabeça para Marcelo Oliveira.



– Vinha trabalhando forte desde que voltei do Paysandu. Vou me dedicar aos máximos para, se precisar, entrar e fazer belo jogo para criar uma dúvida na cabeça do Marcelo Oliveira. Como temos vários jogadores de qualidade, Dracena, Nathan, Leandro Almeida, quero estar no bolo – afirmou.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





19860 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras