Contra pior time do Paulista, Verdão tenta embalar antes da Libertadores

5/3/2016 21:37

Contra pior time do Paulista, Verdão tenta embalar antes da Libertadores

Contra pior time do Paulista, Verdão tenta embalar antes da Libertadores

Marcelo Oliveira busca pontos para se recuperar no Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta ao Palestra Itália para, enfim, embalar antes de retornar ao estádio para atuar pela Copa Libertadores da América. O adversário deste fim de semana é o Capivariano, dono da pior campanha do Campeonato Paulista.



Após a desgastante vitória por 2 a 0 sobre o argentino Rosario Central na quinta-feira, Marcelo Oliveira deve poupar seus principais jogadores, pensando no duelo de quarta-feira, diante do Nacional do Uruguai, no Palestra Itália, também pela Libertadores. É possível que um time repleto de reservas seja escalado neste domingo – Lucas e Vitor Hugo devem jogar apenas por falta de reservas, já que o lateral João Pedro e os zagueiros Edu Dracena, Roger Carvalho e Leandro Almeida estão machucados.



“Sempre dizemos que o Palmeiras tem um bom elenco, então pode ser que troquemos algum jogador que esteja muito desgastado. Vamos montar um time forte física, emocional e taticamente, capaz de ganhar”, prometeu o treinador, que precisa dos resultados, também, no torneio estadual.



O Palmeiras iniciou esta oitava rodada do Paulistão em segundo lugar no grupo B, já que soma apenas nove pontos. “Precisamos muito vencer. Não podemos nos mobilizar tanto para um jogo importante como esse de Libertadores e achar que domingo é menos importante. Vamos buscar fazer o resultado e ganhar os três pontos”, discursou Marcelo Oliveira.



A necessidade do Capivariano é ainda maior. O time só venceu um jogo na competição e tem apenas quatro pontos, correndo sério risco de ocupar uma das seis vagas de rebaixamento. Para piorar, os jogadores ainda tentam se recuperar da confusão de domingo, quando perderam do Ituano e acusaram a Polícia Militar de agressão.



“O Palmeiras é um grande clube e sempre tem muita força jogando diante da sua torcida. Precisamos ter atenção máxima para surpreendê-los. Não será fácil, mas vamos lutar. Estamos evoluindo e nos cobrando muito para melhorar nosso desempenho em campo. Vamos procurar manter a confiança”, disse o meio-campista Kleiton Domingues.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CAPIVARIANO




Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 6 de março de 2015, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)



PALMEIRAS: Vagner; Lucas, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca, Allione e Rafael Marques; Erik e Alecsandro

Técnico: Marcelo Oliveira



CAPIVARIANO: Pedro Henrique; Oliveira, Bonfim, Leandro Silva e Alex Barros; Jácio, Samuel Souza, Maguinho e Chico; Rodolfo e Romão

Técnico: Roberto Fernandes



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





5055 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras