Alberto Valentim deverá comandar o Palmeiras na partida de quarta-feira (Foto: Felipe Zito)
A quarta-feira é decisiva para o Palmeiras na Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa no jogo de ida colocou a equipe em situação complicada na segunda fase da competição nacional. Tanto que o tropeço em São Luís, no Maranhão, custou a demissão do técnico Gilson Kleina.
Para o duelo de volta, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, os palmeirenses cobram atenção redobrada e pregam respeito máximo ao adversário.
– Sabemos que é importante não tomar gol. Gol em casa na Copa do Brasil complica muito. E o 1 a 0 nos coloca na próxima fase. Temos de ir para o jogo buscando a vitória porque só isso nos interessa, mas temos de estar preocupados em não tomar um gol para não dificultar ainda mais – disse o lateral William Matheus.
– Eles ganharam da gente lá e, por isso, não tem como não nos preocuparmos. É um adversário que tem todo nosso respeito, porém um time grande como o Palmeiras tem de buscar a vitória e sair com a classificação – completou.
Sem um treinador desde a saída de Kleina, Alberto Valentim deve seguir no comando interino do Verdão pelo menos até o duelo desta quarta-feira. Ciente da importância de se conquistar um título no ano do centenário do clube, o técnico pediu apoio da torcida.
– A torcida tem de ir e apoiar. A Copa do Brasil é um campeonato diferente, é mata-mata e precisamos de uma vitória simples. Queremos conquistar títulos neste ano. É isso o que o Kleina falou lá atrás e a ideia que os jogadores compraram. Estamos vivos na Copa do Brasil e uma vitória nos leva para a próxima fase – afirmou o comandante alviverde.
3693 visitas - Fonte: GE