Torcedoras curtem camarote da Academia Store e festejam goleada do Palmeiras

8/3/2016 11:33

Torcedoras curtem camarote da Academia Store e festejam goleada do Palmeiras

Torcedoras curtem camarote da Academia Store e festejam goleada do Palmeiras





Um grupo de torcedoras assistiu à goleada do Palmeiras imposta sobre o Capivariano, por 4 a 1, no último domingo (06), em partida válida pela oitava rodada do Paulistão: elas foram sorteadas na promoção “Camarote VIP – Academia Store”, realizada pela Meltex Franchising, que administra a rede de lojas oficiais do clube, em comemoração antecipada ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 08.



No ano passado, o Palmeiras já havia homenageado a sua torcida feminina distribuindo rosas às mulheres no Allianz Parque, na partida diante do Bragantino, válida também pelo Campeonato Paulista, e ainda realizou outras ações promocionais. Em 2016, inovou: pela primeira vez, um camarote foi ocupado exclusivamente por mulheres na arena palestrina.



As cinco sortudas puderam levar uma acompanhante cada. No dia do jogo, todas as dez torcedoras se reuniram no portão C do Allianz Parque, às 14h30, receberam presentes e depois seguiram até o camarote. Para concorrer ao prêmio, as palestrinas realizaram compras acima de 150 reais nas lojas Academia Store (para sócias do Avanti, foram consideradas compras a partir de 100 reais).



Grace Kelly Rocha Camargo, de 34 anos, nunca havia entrado em um camarote antes. Ela descreveu a emoção de assistir a um jogo do Palmeiras do setor mais seleto pela primeira vez. “Foi maravilhoso, estava tudo perfeito, fomos muito bem atendidas.



Fomos convidadas para comer e beber, mas todos os olhos estavam voltados mesmo para o jogo. Mesmo assim, desfrutamos muito bem do camarote”, contou Grace.



A torcedora ainda exaltou a ação promocional da Academia Store e do Verdão. “Esta iniciativa do Palmeiras deu a oportunidade de as mulheres irem aos estádios”, disse. Ela acredita que, se a promoção não tivesse sido exclusiva às mulheres, dificilmente teria sido sorteada, pois o público masculino representa a fatia maior da torcida palmeirense.



Para Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, a promoção visa estimular a participação das mulheres junto à torcida. “O público feminino, que sempre marca presença no Allianz Parque, merecia uma atenção especial. Aproveitamos a proximidade do Dia Internacional da Mulher para premiar aquelas que são fanáticas pelo Palmeiras, e que ajudam o clube consumindo produtos oficiais. Em 2016, já levamos ídolos para noite de autógrafos em lojas, fizemos promoções para jogo da Libertadores, e com certeza ainda teremos muitas novidades para o torcedor”, declarou Kamimura.



O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (09), às 21h45, para enfrentar o Nacional-URU, no Allianz Parque, pela Libertadores.


7053 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade