?O Palmeiras precisará se esforçar se quiser contar com o holandês Van der Vaart para o resto da temporada. Isso porque o Verdão larga atrás de um clube carioca e um nordestino na concorrência pela contratação do meia-atacante. A informação é do empresário do jogador, Marcos Leite, que não revelou os outros times com os quais negocia.
Ainda segundo o agente, nesta quarta-feira acontece uma reunião que pode definir o destino do atleta. Ele comentou também sobre o interesse do Alviverde, que não passou de uma sondagem.
"O Palmeiras fez uma consulta, mas ainda não fez proposta", explicou o empresário.
Van der Vaart está com 33 anos e tem contrato com o Betis até 2018. Seu desejo, no entanto, é deixar a equipe espanhola e jogar no Brasil. Segundo Marcos Leite, a multa rescisória não seria um entrave nas negociações.
“Está em questão nas conversas com os clubes o salário, uma vez que será possível trazê-lo livre de qualquer multa. Meu sócio está na Espanha para resolver isso”, acredita.
O Santos também havia demonstrado interesse no holandês, mas o agente do atleta alega que o clube conversou com uma pessoa que não tinha autorização para negociar pelo meia e, portanto, não há qualquer tipo de tratativa entre as partes.
52896 visitas - Fonte: 90Min