Fucile saúda torcida do Santos e elogia palmeirense Gabriel Jesus

9/3/2016 14:06

Fucile saúda torcida do Santos e elogia palmeirense Gabriel Jesus

Fucile saúda torcida do Santos e elogia palmeirense Gabriel Jesus

Lateral direito Fucile tem passagem pelo Santos



O lateral direito Jorge Fucile, com breve passagem pelo Santos, será titular do Nacional no confronto com o Palmeiras, marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Na véspera da partida, a ser disputada no Estádio Palestra Itália, o jogador saudou seu ex-clube e elogiou o atacante Gabriel Jesus.



Integrante da seleção uruguaia nas edições de 2010 e 2014 da Copa do Mundo, Fucile foi emprestado pelo Porto ao Santos na temporada de 2012. O lateral direito, atrapalhado por uma lesão, disputou apenas 15 jogos pelo time brasileiro antes de retornar ao clube europeu.



“Tudo estava correndo muito bem no Santos até a lesão. Ainda estou em dívida com a torcida, que sempre lembra de mim, e mando um abraço para todos os torcedores do Santos. Gostei de jogar no Brasil e agora estou na equipe dos meus amores. O Nacional, para nós, é maior da América e vamos defende-lo como merece”, avisou.



Desgastado fisicamente, Fucile não participou das atividades comandadas pelo técnico Gustavo Munúa durante o reconhecimento do gramado do Palestra Itália, realizado pelo Nacional na noite de terça-feira. O lateral direito, porém, deve ser titular e terá que marcar o talentoso Gabriel Jesus.



“É um grande jogador. Como lateral, a minha vida inteira tentei ser melhor em meu trabalho. Da mesma forma, reconheço o trabalho dos outros. É um menino de muitos recursos e precisamos ter cuidado não apenas com ele, mas com todos os outros atletas, porque o Palmeiras tem muita qualidade”, declarou.



Diante do Palmeiras, líder do Grupo 2 com quatro pontos ganhos, o Nacional buscará sua primeira vitória na Copa Libertadores, já que nas rodadas iniciais empatou com Rosario Central (1 x 1) e River Plate-URU (0 x 0). O time alviverde, mandante nesta quarta-feira, ganhou mais elogios do ex-santista.



“O Palmeiras é um grande adversário e o Brasil tem os melhores do mundo. Pelo menos, eu penso que o País possui muita qualidade em termos individuais. Vai ser um jogo disputado, com as duas equipes querendo vencer. Esperamos que o melhor ganhe”, discursou Fucile.



O técnico Gustavo Munúa não confirmou a escalação e disse ainda ter algumas dúvidas, especialmente no setor ofensivo. A tendência é que o Nacional entre com Conde; Fucile, Gorga, Victorino e Espino; Barcia, Romero, Porras e Ramírez; López e Fernández.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





5049 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras