?O Palmeiras iniciou sua nova 'caçada' por um novo treinador. Após a demissão de Marcelo Oliveira, nesta quinta-feira de madrugada, o nome de Cuca eclodiu nos bastidores do clube.
Cuca comandou o Shandong Luneng, da China, e não conseguiu bons resultados. Cansado de permanecer por lá, resolveu voltar para o Brasil e esperar algum convite. O Fluminense tentou, mas acabou fechando com Levir Culpi. Cuca, então, aguardava nova proposta.
Assim que a demissão de Oliveira foi confirmada, Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversou com ex-treinador do Shandong. Em Curitiba, Cuca fez duas exigências para fechar negócio segundo o jornalista Alexandre Praetzel: um meio-campo e um lateral de ofício.

Lucas, lateral direito titular, não tem mostrado bom futebol. Ontem mesmo, contra o Nacional, perdeu chance clara de gol e acertou poucos cruzamentos. Possivelmente Jean deve ser improvisado na posição nos próximos jogos.
Por enquanto, ninguém da diretoria confirma o suposto negócio com Cuca. Mas trata-se de uma vontade antiga do clube, que já tentou o negócio outras vezes e não teve sucesso.
Clássico
No domingo, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu. Alberto Valentim será o responsável pela equipe e goza de grande prestígio dos atletas e da comissão fixa do clube.
259440 visitas - Fonte: 90min