Kardec foi apresentado pelo São Paulo nesta terça
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A saída do Palmeiras após uma negociação dura com o clube deixou feridas abertas em Alan Kardec. Hoje no São Paulo e na lista reserva do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o atacante se sentiu exposto pelo modo com que a diretoria Alviverde tratou a sua renovação, que acabou tendo um ponto final no início de maio.
Em entrevista ao "Arena SporTV", o jogador criticou o vazamento de informações durante as conversas com o Palmeiras e também lamentou a postura da diretoria Alviverde.
- Eu não via no meu ponto de vista (que deveria) falar da negociação, porque acho antiético. E o meu pai falou para defender. Como eu falei, nos reunimos em um dia, passavam 30 minutos e estava na internet que o atleta recusa proposta. Quer dizer, só o atleta recusa proposta? O torcedor vai vir e falar: "Você quer tanto ficar, mas quer tirar todo o dinheiro do clube?" Teoricamente seria isso - disse Alan Kardec.
Kardec foi apresentado pelo São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele, que usará a camisa 14 do ídolo Thierry Henry, foi a primeira contratação do presidente Carlos Miguel Aidar. O acordo para compra dos direitos do Benfica custou 4,5 milhões de euros. O jogador receberá R$ 300 mil por mês.
4308 visitas - Fonte: Globoesporte