Cuca conversa até com Nobre para atender às expectativas no Palmeiras

15/3/2016 21:05

Cuca conversa até com Nobre para atender às expectativas no Palmeiras

Cuca conversa até com Nobre para atender às expectativas no Palmeiras

Cuca tem conversado com boa parte do elenco



Cuca sempre assumiu o seu desejo de comandar o time do coração, e tem mostrado atitude para corresponder às expectativas no Palmeiras. Antes de participar ativamente do treino desta terça-feira, cobrando lateral, lançando, finalizando e até driblando Egídio em arrancadas, o técnico não economizou nas conversas com quem pôde, incluindo o presidente Paulo Nobre.



No gramado da Academia de Futebol, o treinador falou bastante com o dirigente. Antes, dedicou muitos minutos a Lucas Barrios, atacante que não joga há um mês por distensão muscular. Já foi flagrado batendo papo individualmente também com Zé Roberto, Jean, Gabriel, Fernando Prass... É um estilo que traz motivação.



"É tudo novo, tudo do zero. Quem não jogava tem chance de jogar, titular absoluto pode ficar no banco ou fora da lista... Muda tudo, expectativa nova, com todos buscando o melhor. Isso é importante. Quando o Oswaldo saiu, emendamos vitórias seguidas. Treinador novo traz motivação. De repente, acabou não dando certo com a maneira que o Marcelo era. O jeito mais agitado do Cuca pode dar certo", apostou Robinho.



O meia concedeu entrevista coletiva antes do treino em que iniciou como reserva. Mas se mostrou fã do substituto de Marcelo Oliveira.



"Trabalhei muito rapidamente com ele no Santos. A lembrança que tenho dele mesmo é no Atlético-MG, como treinador que joga muito para frente. Fico feliz porque gosto disso, nosso time tem de ser assim. Temos um monte de atacante e jogadores do meio para frente que fazem a função de volante. Não vai faltar opção", indicou, sorrindo.



Ao mesmo tempo em que abraçam Cuca, os jogadores insistem em assumir a responsabilidade pelo frustrante início de temporada. Defendem, inclusive, os profissionais da preparação física, que vem sendo bastante criticados - a diretoria até contratou Omar Feitosa, gerente de futebol do clube em 2013 e 2014, como preparador físico permanente da comissão técnica.



"Estão batendo muito na nossa parte física, mas não tem nada a ver. Acho que 90% do elenco está bem fisicamente. É que estávamos devendo tecnicamente, e isso atrapalha muito porque acabamos correndo e nos desgastando demais. Prejudica", opinou Robinho, ressaltando a culpa do elenco pelos maus resultados.



"O Marcelo vinha levando pancadas há um bom tempo já. Nas nossas conversas, sempre deixamos bem claro que a culpa não é somente dele. Era maior dos jogadores, que não correspondemos ao esperado. A saída dele é um erro nosso e a responsabilidade agora é totalmente nossa, maior ainda. Chegou o Cuca, mas não adianta achar que o treinador vai mudar tudo se não mudarmos para melhorar", falou o meia.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





6306 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras