(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Gilson Kleina foi demitido do Palmeiras na última semana
Ao ser demitido na última quinta-feira, o técnico Gilson Kleina ouviu da diretoria do Palmeiras que seu ciclo na equipe havia chegado ao fim, em uma tentativa de minimizar os problemas para a sequência do time. O treinador, no entanto, tem um discurso diferente e fala que ainda tinha motivação para seguir.
"Não sentia que o ciclo estava no fim. Todos estão cientes do problema no Palmeiras: é refazer a equipe, e nós tínhamos feito boa parte deste trabalho. Os maiores problemas foram gerados por situações pontuais. Contra Tijuana, Atlético-PR e Ituano tivemos problemas nos jogos que acabaram levando a eliminações", disse Kleina, em entrevista à TV Cultura.
Sem demonstrar mágoas com os palmeirenses, Kleina exaltou o futebol de Alan Kardec e lembrou-se de que o Palmeiras está, de certa forma, representado na seleção brasileira.
"Primeiro que eu sou muito grato ao Palmeiras. Sabemos todas as coisas que passamos. Agora torço pelo Alan Kardec e pelo Henrique, que representam um pouco do Palmeiras na seleção brasileira", afirmou.
4152 visitas - Fonte: ESPN