Elenco não explica crise, mas promete empenho: "Fechar a boca e trabalhar"

21/3/2016 15:09

Elenco não explica crise, mas promete empenho: "Fechar a boca e trabalhar"

Goleiro Fernando Prass diz que momento não é de encontrar desculpas para a má fase na temporada e acredita que mudança de cenário só acontecerá com dedicação

Elenco não explica crise, mas promete empenho:

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, durante entrevista coletiva (Foto: Rodrigo Faber)



Cuca é o técnico do Palmeiras desde a segunda-feira da semana passada, mas os problemas apresentados pelo time alviverde nos duelos contra Nacional, do Uruguai, e Audax foram os mesmos que tanto atrapalham a equipe desde a gestão de Marcelo Oliveira. E o motivo disso segue sem explicação no elenco.



Após a derrota em Osasco, no último domingo, os jogadores do Verdão evitaram dar desculpas para justificar mais um tropeço na temporada. Para o grupo, o momento é de ter mais concentração e trabalhar mais.



– Só vamos mudar com trabalho e dedicação. Não tem o que falar, porque hoje em dia tudo o que a gente fala pode parecer desculpa. Temos de fechar a boca e trabalhar – afirmou o goleiro Fernando Prass.



O zagueiro Edu Dracena, um dos mais experientes do elenco, seguiu a linha de raciocínio do capitão alviverde.



– É momento de refletir, colocar a cabeça no lugar e ver que o que estamos fazendo não é nem o suficiente, quanto mais aquele algo a mais que todos gostaríamos que o Palmeiras estivesse fazendo. O momento é de falar menos e jogar mais – completou Edu Dracena.



O elenco do Palmeiras se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Com mais tempo para trabalhar, Cuca já começa a planejar o próximo compromisso da equipe, na quinta-feira, contra o RB Brasil, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Para os atletas, a resposta precisa ser imediata.



– Ouvimos várias vezes que o futebol é uma roda gigante, você está em cima ou embaixo. É o momento que temos de ter humildade de saber que estamos jogando coletivamente e individualmente mal. Mas três vitórias no Paulista e a vitória contra o Rosario nos colocam lá em cima na roda gigante. É um momento delicado agora, não temos mais tempo para tropeçar. O nosso limite de "poder perder" já passou – disse Alecsandro.



- Temos de ser diferente já na quinta-feira. Não adianta pensar na Libertadores. Temos de pensar no próximo jogo, o RB Brasil em casa. Temos de melhorar. Em termos de atuação estamos devendo bastante - completou Prass



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





4479 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras