Mattos cogita reforços e cobra “atitude de time grande” no Verdão

21/3/2016 20:30

Mattos cogita reforços e cobra “atitude de time grande” no Verdão

Mattos cogita reforços e cobra “atitude de time grande” no Verdão

Diretor de futebol isenta o novo técnico de qualquer culpa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Após duas derrotas seguidas sob o comando de Cuca, Alexandre Mattos resolveu isentar o recém-contratado técnico de qualquer culpa e cobrou os jogadores. O diretor de futebol ouvirá o treinador para saber se é necessário contratar mais atletas para o Palmeiras e exige que a atitude mude dentro de campo.



“Precisamos, na verdade, ter atitude. Não vou dizer vontade, porque nunca faltou vontade, mas atitude de time grande”, disse Mattos, disposto a ir ao mercado. “O Cuca vai avaliar. Se for necessário, o Palmeiras já mostrou que faz o que precisa fazer. O Palmeiras vem em um processo de reformulação há um ano e dois meses”, prosseguiu.



Alexandre Mattos já contratou 33 jogadores em seu período como diretor de futebol do Verdão. Insatisfeito com o desempenho da equipe no fim do ano passado, apesar do título na Copa do Brasil, resolveu dispensar o técnico Marcelo Oliveira após ver que os oito reforços trazidos para 2016 não foram suficientes para o time evoluir. E ainda sente a influência da má fase dentro de campo.



“O Cuca não tem responsabilidade nenhuma nisso. Se tivesse vencido os dois jogos, também não seria porque o Cuca chegou. Estamos com um problema de equipe desde o ano passado. O Marcelo Oliveira poderia ter sido trocado no fim do ano, mas trocamos jogadores, mexemos primeiro no elenco. Agora, houve a troca porque não há evolução, ainda é reflexo disso. O Cuca precisa do tempo dele. A responsabilidade é dos jogadores e da direção”, cobrou Mattos.



Escolhido para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo após o treino na Academia de Futebol, o atacante Erik – uma das contratações para 2016 – concordou que a atitude precisa ser sempre de “time grande”. Porém, ressaltou que seus companheiros foram campeões há menos de quatro meses.



“O Alexandre dá a vida por nós, faz o possível. Precisamos ter atitude de time grande sempre porque essa é uma grande equipe. Vamos nos entregar e nos doar mais. Mas não é um jogo que vai estragar tudo o que esses caras fizeram. Foram campeões da Copa do Brasil, merecem total respeito. Não é por um ou dois jogos que vão falar que ninguém presta”, ressaltou Erik.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





42411 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras