Administradora americana acusa WTorre de calote e justifica saída do Allianz Parque

22/3/2016 20:19

Administradora americana acusa WTorre de calote e justifica saída do Allianz Parque

Administradora americana acusa WTorre de calote e justifica saída do Allianz Parque

AEG administrou o Allianz Parque até fevereiro deste ano



A AEG, antiga empresa responsável pela administração do Allianz Parque, decidiu se pronunciar sobre o turbulento fim de parceria com a WTorre. Em nota enviada ao ESPN.com.br nesta terça-feira, a organização acusou a construtora da arena palmeirense de não pagar os valores acertados para a prestação do serviço.



"A AEG decidiu suspender as atividades devido ao não pagamento pela WTorre, resultando em recente rompimento do contrato, após inúmeras tentativas de chegar-se a um acordo", disse a empresa, em nota.



Empresa americana no ramo de administração de arenas, a AEG, responsável pelo Staples Center (Los Angeles) e O2 (Londres), assinou contrato em 2011 um contrato de dez anos com a WTorre.



A relação prevista para ser duradora, no entanto, acabou em fevereiro do ano passado. Ambas as partes se mostraram insatisfeitas com a relação e decidiram interromper o acordo firmado há quase cinco anos.



Confira a nota oficial divulgada pela AEG:



Em 2011, a AEG Brasil firmou uma parceria com a WTorre para a prestação de serviços no Allianz Parque, em São Paulo. O compromisso incluía a gestão e operação do Estádio, a prospecção e negociação de patrocínios e parcerias, além da captação e coordenação de eventos.



Contudo, a AEG decidiu suspender as atividades devido ao não pagamento pela WTorre, resultando em recente rompimento do contrato, após inúmeras tentativas de chegar-se a um acordo.



Presente nos cinco continentes, a AEG Worldwide é uma das maiores gestoras de arenas e estádios no mundo, e uma das principais promotoras de esporte e entretenimento, portanto, preza pela excelência em seu âmbito de atuação.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





38649 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras