Lucas aprova cobrança e admite não estar bem, mas atrela fase ao time

23/3/2016 20:21

Lucas aprova cobrança e admite não estar bem, mas atrela fase ao time

Lucas aprova cobrança e admite não estar bem, mas atrela fase ao time

Lateral direito Lucas admite queda de rendimento na temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Escolhido para dar entrevista coletiva nesta quarta-feira, Lucas admitiu que vem deixando a desejar na temporada. O lateral direito até ficou fora da derrota de domingo, para o Grêmio Osasco Audax, para treinar e melhorar seu rendimento. Mas o jogador, que volta a ser titular nesta quinta-feira, contra o Red Bull, atrela sua fase à do Palmeiras.



“Não estou na minha melhor fase, mas o grupo também não está. Meu desempenho corre muito ligado ao do time, que não é o ideal ainda. Estamos tentando achar um ponto ideal para voltar a jogar bem, ter boas partidas. Não é a minha melhor fase nem a do time”, comentou Lucas, cobrando-se para melhorar.



“Fico feliz por ser cobrado, é porque mostrei algo. Não vejo sacanagem, reconheço que não estou bem. Eu me cobro muito e tento melhorar a cada dia, cada trabalho, cada treino. Mas é um contexto geral: não tem como pegar a bola de trás e sair de trás driblando todos para fazer o gol ou marcar dois, três jogadores ao mesmo tempo”, apontou.



Substituído por João Pedro no fim de semana, Lucas realizou treinamentos físicos e de fundamentos em vez de entrar em campo. Foi uma indicação do recém-contratado preparador físico Omar Feitosa, e a esperança é de que o resultado já seja visto nesta quinta-feira, no Pacaembu.



“O Omar conversou comigo, preferindo dar uma segurada para eu treinar, porque não vinha treinando. Concordei, achei legal e interessante e treinei forte. Foram treinos muito bons, eu não vinha fazendo treinos específicos. Quando se treina, se reproduz em campo. Espero render e levar ao jogo tudo que fiz”, declarou o lateral, pedindo evolução do time inteiro.



“São 11 jogadores em campo e mais alguns de fora que precisam render. Precisamos melhorar o individual, isso é nítido, mas, mais do que isso, o nosso jogo coletivo. Assim, se o individual de um jogador não está bem, passa batido, fica de lado. Ajustando o coletivo, as coisas voltam a acontecer e volto a jogar bem, assim como todos que não vêm rendendo o esperado”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3258 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras