Cuca chegou ao Palmeiras para substituir Marcelo Oliveira e encontrou um elenco ‘inchado’. Atualmente, o comandante conta com 36 jogadores à sua disposição. Após quatro derrotas em cinco partidas, o ex-treinador do Atlético já fala em reforços para o Verdão. Com isso, alguns jogadores teriam que deixar o Allianz Parque. E o América-MG está atento a essa possível lista de dispensa.
O clube de Belo Horizonte tem um bom relacionamento com a cúpula palmeirense. Diretor de futebol do Alviverde, Alexandre Mattos exerceu a função por alguns anos no Coelho. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, é outro que mantém contato com o Alencar da Silveira Júnior, membro do conselho de administração do América. O dirigente do time mineiro afirma que vai procurar os amigos para conversar assim que a situação de alguns jogadores do elenco palestrino for definida.
“Tenho um bom relacionamento com o Paulo Nobre e com o Alexandre Mattos. Não sentamos ainda, mas podemos conversar. Vou ligar para eles, mas antes vou esperar para ver o que vai acontecer com o elenco deles. Eles são parceiros, amigos, temos um excelente relacionamento. Se vier a acontecer (saída de jogadores), será bom, pois temos um grande relacionamento com eles”, disse Alencar, em declaração ao site mineiro Superesportes.
“Ainda não posso falar em nomes, estamos olhando e analisando. Depois o nosso conselho vai analisar para a gente sair para conversar com esses atletas”, completou.
Segundo especulações da imprensa de Minas Gerais, entre os nomes que interessam ao América-MG estão o atacante Luan, ex-Cruzeiro, o volante Thiago Santos, ex-América, o zagueiro Leandro Almeida, ex-Coritiba, e o lateral-direito Taylor, revelação da base palmeirense.
*Informações do jornalista Túlio Kaizer, do site Superesportes
61686 visitas - Fonte: SEP NEWS