Fernando Prass fala com Lucca antes da cobrança de pênalti no Pacaembu: alívio de Thiago Martins (Foto: Marcos Ribolli)
O pênalti cometido aos 27 minutos do segundo tempo poderia ter transformado o zagueiro Thiago Martins em vilão do Palmeiras no clássico contra o Corinthians. Porém, Fernando Prass defendeu a cobrança de Lucca, o Verdão fez o gol da vitória por 1 a 0 na sequência, e o defensor de 20 anos ficou em dívida com o goleiro.
Aliviado ao deixar o estádio do Pacaembu, Thiago fez um agradecimento público a Prass. O zagueiro ganhou voto de confiança entre os titulares mesmo após o retorno de Edu Dracena, que estava suspenso na última quinta-feira, quando o Palmeiras bateu o Rio Claro.
– Primeiro clássico contra o Corinthians, faço um pênalti. Não sei se foi, mas agradeço o Prass eternamente. Agora é seguir em frente, ver o que precisamos melhorar – afirmou o zagueiro.
Questionado sobre qual seria o prêmio para o goleiro pela defesa salvadora, Thiago Martins assegurou que ficará à escolha do próprio Prass, e sugeriu bancar um jantar para o companheiro de elenco.
– O que ele quiser. Vamos sair para jantar, sei lá. Vou oferecer para ele – brincou, entre risos.
Agora, Thiago Martins tenta se manter na equipe para um jogo ainda mais decisivo para o Palmeiras. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Rosario Central, fora de casa, em jogo que pode eliminar o Verdão da Taça Libertadores da América. O elenco viaja para a Argentina na terça.
12807 visitas - Fonte: GE