Palmeiras chega a Rosario, e jogadores minimizam pressão rival

5/4/2016 16:50

Palmeiras chega a Rosario, e jogadores minimizam pressão rival

Verdão desembarca na Argentina para jogo decisivo pela Taça Libertadores da América. Elenco ficou quase uma hora na imigração do aeroporto da cidade

Palmeiras chega a Rosario, e jogadores minimizam pressão rival

Gabriel Jesus minimizou pressão da torcida adversária (Foto: Rodrigo Faber)



A delegação do Palmeiras chegou a Rosario na tarde desta terça-feira, para o jogo decisivo pela Taça Libertadores da América, contra o Rosario Central, marcado para quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito. Cientes do cenário que enfrentarão na Argentina, os jogadores minimizaram a influência da pressão da torcida adversária.



A casa do Central é considerada um dos maiores “caldeirões” do futebol argentino. Jogando em seu estádio, a equipe não perde desde novembro de 2014. Quase 500 dias de um tabu que o Palmeiras precisa quebrar para continuar sonhando com o título continental. A promessa é de um público superior a 40 mil pessoas nesta quarta.



– Nenhum time assusta. Eles vêm num momento bom, estamos nos reorganizando. É um momento decisivo tanto para nós, quanto para eles. A tendência é que seja um grande jogo, um pouco diferente do que foi o clássico, um jogo mais pegado, físico – avaliou Fernando Prass.



– Chegamos para vencer, assim como em todos os outros jogos. Amanhã, mais do que tudo, temos de pensar somente em buscar a vitória. É o que importa neste momento. Nós nos colocamos em uma situação difícil, mas estamos revertendo tudo isso. O Palmeiras tem elenco. Precisamos da vitória para sonhar com uma classificação – opinou Gabriel Jesus.



O meio-campista Robinho brincou, inclusive, com o fato de o processo na imigração ter sido lento. Após aterrissar em Rosario, o elenco demorou quase uma hora para passar pela área de desembarque e atender à imprensa.





Elenco do Palmeiras desembarcou na cidade argentina na tarde desta terça-feira (Foto: Rodrigo Faber)



– A pressão já começou aqui no aeroporto, uma hora para passar por ali (risos). Faz parte. Do mesmo jeito que eles sofreram pressão lá com a nossa torcida, que foi sensacional, a gente vai sofrer aqui. Time grande é assim, tem de sofrer. Vamos fazer um grande jogo e conseguir essa vitória – disse.



O Palmeiras faz treino de reconhecimento no Gigante de Arroyito na noite desta terça-feira, finalizando a preparação para o duelo decisivo com o time argentino. Com quatro pontos, contra sete do adversário, o Verdão será eliminado em caso de derrota para os donos da casa.



Um empate mantém a equipe viva, mas em situação complicada na Libertadores, com apenas um jogo para o fim da fase de grupos. O líder da chave é o Nacional, com oito pontos.



VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





3672 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras