Prass vê árbitro com medo em Rosario e reclama: “Faltou coragem”

7/4/2016 00:41

Prass vê árbitro com medo em Rosario e reclama: “Faltou coragem”

Prass vê árbitro com medo em Rosario e reclama: “Faltou coragem”

O atacante Gabriel Jesus, autor de dois gols, acabou expulso em Rosario (Foto: Stringer/AFP)



Com arbitragem do equatoriano Roddy Zambrano, auxiliado pelos compatriotas Byron Romero e Christian Lescano, o Palmeiras empatou por 3 a 3 com o Rosario Central na noite desta quarta-feira, no lotado Estádio Gigante de Arroyito. O goleiro Fernando Prass deixou o campo insatisfeito com a performance do trio.



“Infelizmente, é isso que a gente ainda encontra na Libertadores. Na verdade, faltou peito, faltou coragem. Um juiz que tem medo de apitar não pode apitar um jogo importante como esse”, declarou o experiente goleiro palmeirense em entrevista ao Sportv.



Torcedores do time argentino posicionados atrás do gol atiraram objetos na direção de Fernando Prass. Ao final da partida, o goleiro recolheu os artefatos para mostrá-los ao arbitro. Em seguida, discutiu com o argentino Franco Cervi, camisa 10 do Rosario Central.



“Se fosse atirado no assistente, ele pararia o jogo e chamaria o policiamento. Como foi em mim, não fez nada. Ignorou a gente o tempo todo, começou a inverter faltas. Tinha uma atitude totalmente destemperada com nossos jogadores e uma atitude muito mais contemplativa com os jogadores do Rosario”, reclamou Prass.



O Palmeiras terminou a partida com um jogador a menos em Rosario, já que aos 27 minutos do segundo tempo o atacante Gabriel Jesus acabou expulso após cair em provocação de Musto. Ainda assim, o time brasileiro buscou o empate com gol do centroavante Lucas Barrios.



Questionado se faltou tranquilidade ao Palmeiras para administrar a vantagem no placar, Prass relativizou. “É complicado, cara. Vai falar que faltou tranquilidade também para o Rosario jogando em casa ter que correr atrás do resultado? Foi um jogo equilibrado e, com um a menos, ficou ainda mais difícil”, afirmou.



Com os mesmos oito pontos ganhos, Rosario Central e Nacional dividem a liderança do Grupo 2. O Palmeiras tem cinco pontos e o River Plate-URU, dois. O time brasileiro depende de uma combinação de resultados para avançar, e o goleiro Fernando Prass segue com esperanças.



“Não é o resultado ideal, é claro que a vitória nos deixaria em uma situação muito boa. Mas não nos tira as possibilidades. Agora, vamos esperar o resultado do jogo de amanhã (River x Nacional) e ver o que precisamos. Não é nada anormal que o Nacional vença o Rosario em Montevidéu e que a gente vença o River em São Paulo (na última rodada)”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4866 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras