Frustrado, Gabriel Jesus lamenta vermelho, mas reclama de agressão

7/4/2016 07:29

Frustrado, Gabriel Jesus lamenta vermelho, mas reclama de agressão

Frustrado, Gabriel Jesus lamenta vermelho, mas reclama de agressão

O jovem atacante Gabriel Jesus ficou revoltado com a expulsão em Rosario (Foto: Stringer/AFP)



O atacante Gabriel Jesus marcou os dois primeiros gols do Palmeiras no empate por 3 a 3 diante do Rosario Central na noite desta quarta-feira, mas deixou o Estádio Gigante de Arroyito frustrado. Expulso, o jovem lamentou o cartão vermelho e se disse agredido.



Gabriel Jesus caiu na provocação do meio-campista Damian Musto e aos 27 minutos do segundo tempo acabou expulso pelo árbitro equatoriano Roddy Zambrano, que foi auxiliado durante a partida pelos compatriotas Byron Romero e Christian Lescano.



“Se me expulsou, tinha que expulsar ele (Musto) também, porque foi uma agressão. É complicado saber que a arbitragem prejudicou a gente”, disse. “Poderia ter evitado, mas só quem está ali dentro sabe o que passa pela cabeça, a raiva de você apanhar e não poder fazer nada, ainda mais na cara. É difícil”, completou.



Certamente, o jovem de 19 anos será repreendido por sua mãe. “Quando ainda estava na base, às vezes me exaltava. Minha mãe conversou bastante comigo e melhorei pra caramba. É minha primeira expulsão (como profissional). Fui infeliz de revidar, mas a arbitragem deixou a desejar”, declarou.



O Palmeiras saiu na frente e, após sofrer o empate, voltou a liderar o placar ao fazer 2 a 1. A equipe tomou a virada e conseguiu igualar o marcador já com um homem a menos. Para o elenco do time brasileiro, que passou a depender de uma combinação de resultados para avançar na Copa Libertadores, o resultado foi decepcionante.



“Ficamos duas vezes na frente no placar e estávamos bem na partida, então frustra todo o mundo. Para mim, mais ainda, porque estava bem no jogo e a qualquer momento poderia roubar uma bola para usar minha velocidade. Infelizmente, me exaltei. Mas tem que apitar para os dois lados”, reiterou Gabriel Jesus.



Com os mesmos oito pontos ganhos, Rosario Central e Nacional dividem a liderança do Grupo 2. O Palmeiras tem cinco pontos e o River Plate-URU, dois. Apesar de depender da performance dos concorrentes para se classificar às quartas de final, Gabriel Jesus mantém a fé.



“Poderíamos ter vencido e saído daqui tranquilos para decidir em casa, mas não está nada acabado. Jogamos em casa e, se for da vontade de Deus, vamos nos classificar e chegar mais fortes ainda. Precisamos ganhar (do River Plate-URU) e secar um pouco (Nacional x Rosario)”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4650 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras