Vitor Hugo vê Palmeiras evoluído em Rosario, mas admite: “Ficou difícil”

7/4/2016 10:32

Vitor Hugo vê Palmeiras evoluído em Rosario, mas admite: “Ficou difícil”

Zagueiro elogia boa atuação contra o Central fora de casa e comenta situação alviverde na Libertadores. Time não depende somente de si

Vitor Hugo vê Palmeiras evoluído em Rosario, mas admite: “Ficou difícil”

Vitor Hugo, no jogo entre Rosario Central e Palmeiras

(Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)




Com pouco tempo para treinar, o Palmeiras entrou em campo utilizando três zagueiros para se manter vivo na Taça Libertadores da América diante do Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito. Conseguiu, após empate por 3 a 3, mas não depende somente de si para chegar às oitavas de final. Um contexto complicado na visão de Vitor Hugo.



– Ficou difícil. Não esperávamos o empate. Nós nos defendemos bem e conseguimos os gols. O empate não podemos comemorar tanto, mas ainda estamos vivos e isto que é importante. Agora, com uma combinação de resultados, fazendo nosso papel em casa, vamos classificar – analisou o defensor.



Equilibrado em campo, o Palmeiras ficou à frente do placar em duas oportunidades. Marcou primeiro, com Gabriel Jesus. Após sofrer o empate, retomou a vantagem, novamente por meio do garoto de 19 anos. Ele ainda chutou uma bola na trave quando o Palmeiras vencia por 2 a 1, no início do segundo tempo.



Agora, com cinco pontos, o Verdão tem de vencer o River Plate do Uruguai na última rodada, em casa, e torcer contra o Rosario Central. Um simples empate com o Nacional em Montevidéu classifica os argentinos, independentemente do resultado palmeirense.

– Importante que estamos trabalhando, mostrando vontade e as coisas estão acontecendo para o lado bom. Isto que importa – completou Vitor Hugo.



Responsável pelo pênalti cometido em Musto, que resultou no terceiro gol do time argentino, o zagueiro se dividiu ao falar sobre o lance. Admitiu que houve contato com o jogador adversário, mas que sentiu o árbitro apitando os lances a favor do Rosario Central.



– Teve o “agarra agarra” normal, como em toda bola parada. Mas senti o juiz um pouco malicioso, porque eles fazendo a parede é falta também, e ele não estava dando. Se fosse para atacar a bola, tudo bem, seria pênalti, mas foi um lance que ele (Musto) nem estava na bola. A gente não tem que reclamar, tem de trabalhar. Não foi o que a gente queria, mas (o resultado) nos deixou vivo – argumentou.



O Palmeiras chega a São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira. Antes do jogo decisivo contra o River Plate, a equipe disputa a última partida da primeira fase do Paulistão, contra o Mogi Mirim, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Vail Chaves.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





6816 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras