Gabriel descarta mala branca a rivais e diz que Verdão “merece coisa boa”

7/4/2016 21:25

Gabriel descarta mala branca a rivais e diz que Verdão “merece coisa boa”

Gabriel descarta mala branca a rivais e diz que Verdão “merece coisa boa”

Se Nacional e Rosario Central empatarem na próxima quinta-feira, se classificam na Copa Libertadores da América e eliminam o Palmeiras, independentemente do resultado do Verdão contra o River Plate uruguaio no Palestra Itália. Como solução, torcedores pedem em redes sociais para que o presidente Paulo Nobre ofereça uma quantia financeira a quem vencer o jogo no Uruguai. Mas Gabriel reprova a possibilidade.



“Isso, não. O jogador não pode nem entrar nesse assunto. O que precisamos fazer é ganhar a partida e, depois, ver o resultado do outro jogo. É o que devemos fazer e o que vamos fazer”, disse o volante, escolhido para atender os jornalistas no desembarque da delegação nesta quinta-feira, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.



O jogador repetiu ao longo de toda a entrevista que o Palmeiras precisa focar em si mesmo, e por isso demonstrou ânimo. Na avaliação do camisa 18, o desempenho no 3 a 3 diante do Rosario Central, na Argentina, nessa quarta-feira, prova uma evolução que merece a classificação como um prêmio.



“O time voltou a jogar como o Palmeiras precisa jogar, impondo ritmo de jogo. Já estamos fazendo isso há três partidas. Não vínhamos encontrando esse futebol neste ano. Por essa evolução, merecemos ter uma coisa boa na próxima semana para, se Deus quiser, sair classificado”, comentou, pedindo que não se foque no duelo entre Rosario e Nacional na próxima semana, no mesmo horário de Verdão x River.



“Já passei por isso antes. No momento em que você está em campo, precisa fazer o seu melhor e pensar totalmente no jogo, porque não adianta o outro resultado acontecer e não fazermos o nosso. Temos de pensar em melhorar dentro de campo, fazer os gols que precisamos e, depois, se o resultado do outro jogo acontecer, passarmos de fase”, falou Gabriel, feliz.



“Voltamos com o pensamento de que podia ser um pouco melhor, com a vitória, pela partida que fizemos, pela postura que tivemos, principalmente no primeiro tempo. Mas é um resultado que ainda nos deixa vivos e confiantes para decidir em casa. Claro que torcendo para outro resultado, mas, primeiramente, fazendo nosso papel. Estamos aqui para isso”, insistiu.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4338 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras