Chiqui Arce Cerro Porteño (Foto: Fernando Martins )
Ex-lateral direito do Palmeiras e ídolo dos torcedores, o técnico Francisco Arce, hoje no Cerro Porteño, do Paraguai, confirmou que foi procurado pela diretoria do Verdão para assumir o clube. Ele, porém, já deixou claro que não aceitará o cargo e seguirá no atual clube.
De acordo com o paraguaio, não seria correto da parte dele deixar o Cerro agora. Segundo ele, foram três contatos da direção alviverde.
- Sigo firme no Cerro até que a direção resolva outra coisa. Recebi três chamadas oficiais do Palmeiras entre terça e quarta, mas não saio do Cerro. Este é um momento em que não devo ir a nenhum lugar e não seria correto de minha parte sair - disse ele, à Rádio Cardinal.
Arce mostrou lealdade ao presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, e garantiu que não sai do clube.
- Comuniquei a Daniel Prieto (diretor de futebol) que rejeitei a oferta do Palmeiras, e imagino que ele tenha avisado ao presidente. Me sinto muito feliz no Cerro. Sou de palavra, devo lealdade ao meu presidente que me bancou em momentos difíceis - completou.
O paraguaio já havia sido procurado pelo Palmeiras no final do ano passado, mas não houve acordo. Agora, o Verdão tentará conversar com o argentino Ricardo Gareca, ex-Vélez Sarsfield, e monitora a situação de Cuca na China. Com Jorginho e Vanderlei Luxemburgo já descartados, Dorival Júnior é o principal nome para assumir a equipe. Ele é o preferido dos jogadores também.
3921 visitas - Fonte: Globo Esporte