Kelvin diz agir diferente no São Paulo e culpa Marcelo Oliveira por reserva no Palmeiras

16/4/2016 15:34

Kelvin diz agir diferente no São Paulo e culpa Marcelo Oliveira por reserva no Palmeiras

Kelvin diz agir diferente no São Paulo e culpa Marcelo Oliveira por reserva no Palmeiras

Kelvin comemora gol pelo São Paulo na Libertadores



Contratado pelo São Paulo no início de fevereiro, o meia-atacante Kelvin ainda não escapou das perguntas sobre o passado no Palmeiras. Peça importante para o esquema tático do time tricolor, o jogador enfrenta comparações com a discreta participação que teve no rival alviverde em 2015. Segundo o atleta, as preferências do ex-treinador Marcelo Oliveira - demitido do "Verdão" em março - foram determinantes para que ele não correspondesse à expectativa da torcida.



"São opções técnicas. O Oswaldo [de Oliveira] estava no Palmeiras no início e tive oportunidades com ele. Ele confiou no meu trabalho e consegui apresentar meu futebol. Mas não tive chances a partir do momento que ele saiu e entrou outro técnico [Marcelo Oliveira]. Sempre trabalhei forte para ajudar a equipe, mas acabou não acontecendo. Não tinha o que fazer. Eu precisava trabalhar e respeitar as opções", afirmou o jogador, que chegou a perguntar para outros atletas do elenco palmeirense se havia algo de anormal na forma como ele vinha trabalhando.



"A gente aprende. [O Palmeiras] tinha jogadores experientes, eu buscava ajuda e perguntava para eles. Falava com o Zé Roberto, com o próprio Gabriel Jesus, que era mais novo. Conversava com eles para saber o que estava acontecendo", contou Kelvin.



O meia, no entanto, admite que chegou no São Paulo com uma nova conduta de trabalho. "Eu sempre respeitei as opções do técnico. Mas, nesse ano, vim para cá com a cabeça diferente, sabendo que precisava me firmar. Estou sempre 100%, como eu sempre fui, e querendo ajudar a equipe".



Por ter vindo de um rival, Kelvin disse que a acolhida no elenco são-paulino foi surpreendente. As boas atuações como um ponta direita fizeram o jogador ganhar o apoio do técnico Edgardo Bauza e ser mantido na equipe titular nas duas últimas partidas na Copa Libertadores.



"Estou feliz com tudo que vem acontecendo. Alguns torcedores gostam quando o jogador vem de um rival, outros não entendem e acabam não gostando muito. Mas é dentro de campo que provamos nosso interesse. Fico feliz por esse acolhimento da torcida não só comigo, mas com toda a equipe", afirmou.



Kelvin também voltou a manifestar o interesse de ficar no São Paulo. O jogador pertence ao Porto e está emprestado até o final do ano, mas a diretoria tricolor já estuda meios de mantê-lo no clube na próxima temporada.



"Vim para cá querendo ficar. Não vim com o pensamento de quem quer ficar por um tempo e depois sair. Não sei o que acontecerá no futuro, mas meu foco está 100% aqui. Estou me adaptando muito bem e espero que o ano corra bem para mim e para o clube. Assim os dois ficarão felizes", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





24300 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras