Egídio alia chegada de Cuca à boa fase no Palmeiras: "Passou total confiança"

18/4/2016 18:27

Egídio alia chegada de Cuca à boa fase no Palmeiras: "Passou total confiança"

Lateral-esquerdo afirma que jogadores estão entendendo o jeito de comandar do técnico e coloca disputa no Paulistão como uma final

Egídio alia chegada de Cuca à boa fase no Palmeiras:

Egídio marcou um gol pelo Palmeiras contra o River Plate/URU (Foto: Marcos Ribolli)



Após um final de 2015 lidando com a desconfiança dos torcedores, Egídio agora voltou a viver um bom momento no Verdão, justamente após a chegada de Cuca. O lateral-esquerdo, em entrevista ao "Tá na Área", exaltou o trabalho do treinador e revelou que ambos tiveram uma conversa assim que o técnico assinou com o alviverde.



- O Cuca quando chegou disse que queria ver aquele Egídio que conhece há um tempo. Jogamos juntos no Flamengo, mas tinha subido da base. Jogamos os clássicos mineiros e queria ver aquele dessa época. Me passou total confiança e assim acreditei no dom que Deus me deu e estou conseguindo voltar a jogar bem e ajudar o Palmeiras - disse.



Antes da contratação de Cuca, o comandante do Palmeiras era Marcelo Oliveira, que não teve bons resultados e acabou demitido. O lateral-esquerdo evitou fazer comparações entre os treinadores, mas valorizou que agora o time voltou a ter a confiança e as vitórias estão aparecendo.



- O Marcelo (Oliveira) também é um grande treinador, vitorioso. O Cuca chegou, implementando o jeito dele e os jogadores estão entendendo o jeito dele de trabalhar. Os resultados positivos estão vindo, a gente fica feliz, o time está mais confiante e isso que devemos procurar cada vez mais. A confiança naturalmente, chegar na cara do gol e ter tranquilidade e isso que estamos nos cobrando - analisou o lateral.



Nesta segunda-feira, o Palmeiras encara o São Bernardo, por uma vaga nas semifinais do Paulistão. Com a eliminação na primeira fase da Libertadores, só restou o estadual para a equipe no primeiro semestre, até a estreia no Brasileirão, dia 14 de maio maio, diante do Atlético-PR, em casa, na Arena. Dessa maneira Egídio encara este jogo como uma final.



- É uma final. Agora que saímos da Libertadores o que resta no momento é o Paulista e vamos nos dedicar de corpo e alma. (...) Nós não podemos menosprezar ninguém. A nossa obrigação é passar de fase. Vamos dar tudo dentro de campo para sairmos com a classificação - completou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9048 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras