Verdão comemora vaga e agora espera o Santos Bruno Uliviérie/Estadão Conteúdo
A rivalidade entre Santos e Palmeiras começou a esquentar na decisão do Campeonato Paulista de 2015, cresceu no reencontro final da Copa do Brasil e promete colocar fogo na Vila Belmiro no próximo fim de semana.
Mal terminou a partida em que bateu o São Bernardo por 2 a 0, a torcida do Verdão começou a provocar o Santos dizendo que "lugar de peixe é dentro do aquário".
O volante Arouca, ex-jogador santista, confirmou que espera um clima quente em sua ex-casa. "Acredito que vai ser uma pressão, porque jogar lá é muito difícil, mas o Palmeiras tem jogadores muito experientes. Vamos estudar o adversário para tentar chegar à final".
Goleado pelo Água Santa na fase classificatória, e eliminado da Libertadores mesmo com vitória sobre o River Plate do Uruguai, o Palmeiras foi alvo das gozações do principal jogador do Santos, o meia Lucas Lima, por meio das redes sociais do camisa 20 da Baixada.
Para o goleiro Fernando Prass, herói do Palmeiras na decisão por pênaltis contra o Peixe que definiu o rumo do troféu da Copa do Brasil, a disputa do Verdão não será contra o provocador Lucas Lima ou o desafeto Ricardo Oliveira.
"Eu, particularmente, não fiquei sabendo de provocação nenhuma, mas cada um tem sua maneira de levar a vida dentro e fora de campo. Espero um grande jogo. Rivalidade que se acirrou muito no último ano. Foram quatro jogos de altíssima intensidade. Neste domingo haverá mais um capítulo", sintetizou.
Por enquanto o placar de títulos recentes está empatado, com um título para cada lado, e a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem levará a melhor no tira-teima das semifinais? Façam suas apostas.
6993 visitas - Fonte: R7