Palmeirense usa provocações como incentivo e lamenta torcida única

20/4/2016 20:45

Palmeirense usa provocações como incentivo e lamenta torcida única

Palmeirense usa provocações como incentivo e lamenta torcida única

Zagueiro Thiago Martins se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Paulista (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O zagueiro Thiago Martins, que acompanhou de longe a série de duelos entre Palmeiras e Santos em 2015, se prepara para enfrentar o rival praiano na semifinal do Campeonato Paulista. O defensor de 21 anos disse usar como incentivo as provocações adversárias e lamentou a determinação de torcida única na semifinal.



Em 2015, ano em que Thiago Martins disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu, Palmeiras e Santos decidiram nos pênaltis o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Durante a série de partidas, a rivalidade entre os dois times cresceu significativamente.



Já em 2016, o meia Lucas Lima usou seu perfil no Twitter para debochar do Palmeiras após a goleada diante do Água Santa e a queda precoce na primeira fase da Copa Libertadores. Na última segunda-feira, atletas como Dudu e Gabriel Jesus rebateram o santista.



“Acompanhei algumas coisas no ano passado, mas, como não estava presente, prefiro não falar. Nesse ano, acho que a provocação só instiga a ter um jogo melhor e mais pegado. Provocação no futebol, com respeito, não tem problema. Se ele provoca de lá, vou querer marcar melhor aqui. Isso para mim é ótimo”, declarou Thiago Martins.



Em função da série de confrontos entre palmeirenses e corintianos antes do último Derby, as autoridades paulistas determinaram que os clássicos estaduais sejam realizados com torcida única até o final da temporada. O duelo entre Palmeiras e Santos, a ser disputado apenas com seguidores da equipe mandante na Vila Belmiro, marca a estreia da medida.



“Não vai ser fácil. Nossa torcida influencia bastante e apoia os 90 minutos. Por causa das brigas que vêm acontecendo fora dos estádios, tomaram essa decisão. Seria ótimo ter nossa torcida na Vila. Vai ter pressão da torcida deles, mas estamos preparados”, afirmou Thiago Martins.



Sem o atacante Dudu, com dores musculares, e o atacante Allione, com entorse no joelho esquerdo, o Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Santos na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A partida na Vila Belmiro está marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





8490 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras