Bahia se aproxima de Régis e acerto depende do Palmeiras

22/4/2016 17:39

Bahia se aproxima de Régis e acerto depende do Palmeiras

Meia que trabalhou com Nei Pandolfo, no Sport, é alvo do tricolor desde o início do ano

Bahia se aproxima de Régis e acerto depende do Palmeiras

Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série B, o Bahia está próximo de anunciar mais um reforço na temporada 2016. O meia Régis, atualmente no Palmeiras, já acertou as bases com o tricolor e depende apenas da liberação do clube paulista para ser anunciado.



Régis tem 23 anos e foi um dos destaques do Sport no último Campeonato Brasileiro. No Leão da Ilha, trabalhou com o diretor de futebol, Nei Pandolfo. Atuou em 26 (21 como titular) rodadas da Série A, na boa campanha do rubro-negro pernambucano, que terminou na oitava posição, com 59 pontos.



No Palmeiras, este ano, não teve espaço e só jogou quatro jogos, todos entrando no decorrer da partida. Caso seja oficializado, Régis será o 13º reforço anunciado pelo Bahia na temporada.


85413 visitas - Fonte: Correio 24 horas

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade