Na bronca com a arbitragem, Cuca diz que Verdão sentiu o primeiro tempo

24/4/2016 19:45

Na bronca com a arbitragem, Cuca diz que Verdão sentiu o primeiro tempo

Treinador foi expulso após o segundo gol do Palmeiras, nos minutos finais da partida. Antes das penalidades, preparador de goleiros foi impedido de entrar em campo

Na bronca com a arbitragem, Cuca diz que Verdão sentiu o primeiro tempo

Técnico palmeirense foi expulso após invadir o campo depois do segundo gol (Foto: Marcos Ribolli)





Os palmeirenses ficaram na bronca com a arbitragem na Vila Belmiro, neste domingo. Mas o que causou revolta no técnico Cuca não foi nenhuma decisão do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza durante os 90 minutos do clássico disputado na Vila Belmiro, que terminou em 2 a 2. O motivo da reclamação foi a decisão do delegado da partida, que proibiu a entrada do preparador de goleiros palmeirense Oscar Rodriguez em campo, antes das cobranças de pênaltis, vencida pelo Peixe.



Nos vestiários do estádio Urbano Caldeira, Cuca lamentou a decisão. O treinador, inclusive, foi expulso por invadir o campo na comemoração do segundo gol alviverde, marcado por Rafael Marques aos 43 minutos da segunda etapa.



– É tão difícil fazer um gol, é tão difícil fazer dois gols em três minutos que você tem que comemorar. Invadi, comemorar para o ar, para o céu. É justo? O quarto árbitro também não deixou o preparador de goleiros entrar em campo para os pênaltis. Não estou dizendo que ia ganhar, mas acho que é injusto. Tem que ter um pouco mais de entendimento das coisas, da emoção – disse o técnico.



– Se você provoca alguém... Mas comemorei comigo mesmo. Se fosse assim, na Libertadores, pelo Atlético-MG, eu seria expulso em todo jogo – completou o treinador, que chegou a conversar com o quarto árbitro depois da entrevista coletiva, no túnel que dá acesso ao gramado.



Sobre a partida, Cuca lamentou a atuação do Palmeiras na primeira etapa. Em uma bola roubada no meio-campo, Lucas Lima armou contra-ataque que deixou Gabriel na cara do gol para abrir o placar. Na segunda etapa, na visão do treinador, o Verdão subiu de produção e conseguiu o empate.



– O Palmeiras sentiu o jogo no primeiro tempo. Matheus Sales, Gabriel, Gabriel Jesus, Róger Guedes... São todos meninos. É lógico que eles vão sentir. Natural. O Santos também jogou bem. Não foi só o Palmeiras que jogou mal. No segundo tempo, perdemos o medo de jogar. Nós ainda buscamos, empatamos. Infelizmente, perdemos três penalidades. Faz parte – acrescentou.



Eliminado na semifinal do Paulistão, o Palmeiras só volta a campo no Campeonato Brasileiro. A estreia do Verdão será no dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, em São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4398 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras