Palmeiras se especializa em maus negócios. Até quando?

27/4/2016 15:14

Palmeiras se especializa em maus negócios. Até quando?

Palmeiras se especializa em maus negócios. Até quando?

Robinho não faz uma boa temporada. Isso é óbvio. Mas ele ainda era o melhor meia do Palmeiras (já que não podemos contar com Cleiton Xavier). Tem 9 assistências e 2 gols na temporada. Já estava identificado com o clube e a torcida. Foi muito importante durante toda a última temporada.



O Lucas também vinha muito mal. Mas fez excelentes partidas no ano passado. Com a autoestima em dia, poderia ajudar a equipe.



Já Fabrício, em 11 partidas disputadas no ano, tem apenas 1 passe para gol e não balançou a rede nenhuma vez. Depois de ter sido "esculachado" do Internacional, nunca se firmou como titular do Cruzeiro.



O mesmo pode se dizer do Fabiano. Destaque da Chapecoense, já está há quase um ano e meio no time de Belo Horizonte. Nunca agradou a torcida. Nunca garantiu espaço entre os 11 melhores da equipe.



Resumindo: O Cruzeiro ganhou 2 titulares, o Palmeiras ganhou 2 reservas!



O mais absurdo nessa história é: com Robinho e Lucas, o Palmeiras poderia ter conseguido atletas muito melhores do que os que vieram. Os dois têm mercado. Têm espaço em muitos clubes de ponta do Brasil. Têm MUITO mais nome e representatividade do que os medianos (para não dizer ruins) Fabrício e Fabiano. Se era para se DESFAZER dos dois, que pelo menos viesse algum MEIA DE VERDADE, alguém capaz de fazer o time mudar de status!



Não. Não foi isso que aconteceu. Mais uma vez o Palmeiras trouxe jogadores medianos (para não dizer ruins, de novo). E o elenco, que ainda precisa ser enxugado, segue com poucos atletas capazes de fazer a diferença. Até quando? Chega de jogador pra compor o elenco! Chega de comprar, vender, emprestar... O time está em construção há 3 anos e meio!



Eu comparo essa troca a outras desastrosas que o Palmeiras fez no últimos anos. Pierre por Daniel Carvalho (mais uma quantia em dinheiro!), Barcos pelos quatro gremistas. Parece que os dirigentes palmeirenses ficam desesperados quando insucessos acontecem e saem atirando para todo lado. Sem nenhum planejamento. Sem pensar direito.



Vão dizer que foi o técnico Cuca que pediu essa troca. Para mim, isso não muda nada. São os dirigentes que decidem, no final das contas. Gareca pediu 4 argentinos medianos (para não dizer ruins, de novo) e os dirigentes trouxeram. Oswaldo Oliveira pediu Fellype Gabriel, e os dirigentes trouxeram. Marcelo Oliveira pediu Leandro Almeida, e os dirigentes trouxeram. Até quando isso vai acontecer? Afinal, quem manda no clube? É só chegar e pedir qualquer um, que os dirigentes vão lá e trazem?



Em tempo: Fellype Gabriel rescindiu o contrato com o Palmeiras. Pra que veio? Já o jovem Nathan foi emprestado para o Criciúma. Que bom que ainda temos o EXCELENTE Roger Carvalho!



Até quando?



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





14088 visitas - Fonte: ESPN FC

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras