O Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, destaca-se não apenas por ser o segundo maior do Brasil, mas também pelo números de torcedoras associadas. Dos quase 127 mil sócios, mais de 16 mil são mulheres. A presença feminina no Allianz Parque é notável e o clube já começou a prestar atenção a esse tipo de público.
3. Vantagens
Além dos diversos descontos que os associados dos 69 clubes do Movimento por um Futebol Melhor podem aproveitar, o Palmeiras fechou acordo com três empresas do setor de cosméticos recentemente: a Sephora, O Boticário (loja virtual) e The Beauty Box, além da Morena Rosa (roupas) e da Hope (lingerie). O investimento mostra a preocupação do clube com o público feminino.
2. Amor ao Palmeiras
"Eu quase fui reprovada na faculdade porque queria ir aos jogos. O professor me chamou para conversar e disse que eu estava com muitas faltas. Expliquei a situação, disse que era por causa do meu time, e consegui fazê-lo tirar algumas. Para mim, não importa a partida. O essencial é que seja Palmeiras", disse a estudante e sócia Gabriela Aversan, de 21 anos, em entrevista ao site UOL Esporte.
1. Sem corneta
"Eu vou ao Allianz Parque porque gosto, mesmo que, às vezes, tenha que ir sozinha. Entre assistir ao jogo do estádio ou assistir de casa, prefiro ir ao Palestra. Minha família até brinca, porque costumo faltar em alguns aniversários para ver o Palmeiras. Gosto de ir a todas as partidas, mas não faço o perfil de corneta", contou a também sócia Natália Paskevicius, de 25 anos.
8328 visitas - Fonte: 90min