Mattos defende contratação de Tchê Tchê: “Dentro da normalidade”

2/5/2016 09:26

Mattos defende contratação de Tchê Tchê: “Dentro da normalidade”

Mattos defende contratação de Tchê Tchê: “Dentro da normalidade”

Lateral direito e volante Tchê Tchê defenderá o Palmeiras no segundo semestre (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Um dos destaques do Audax no Campeonato Paulista, Tchê Tchê assinou um pré-contrato com o Palmeiras antes da decisão contra o Santos. No domingo, dia em que o técnico Fernando Diniz reclamou do assédio dos grandes clubes, Alexandre Mattos, diretor de futebol do time alviverde, defendeu a negociação.



“O Palmeiras agiu como manda a regulamentação da CBF. Está dentro do prazo de seis meses (antes do final do contrato em vigência). A CBF pede que o clube interessado notifique o clube do jogador. Fizemos isso não só juridicamente, mas também falei por telefone com o Vampeta (presidente do Audax)”, disse Mattos durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.



Escalado como titular diante do Santos, Tchê Tchê deu o passe para o gol de Mike e falhou no lance em que Ronaldo Mendes conseguiu o empate. Fernando Diniz entende que o erro não teve a ver com a negociação com o Palmeiras, mas reclamou do assédio dos grandes clubes – o Corinthians quer Bruno Paulo e Camacho.



“Se chegaram a fazer contato com jogadores diretamente, deveria ter sido evitado. Se tem interesse, espera terminar (o campeonato) e não precisa nesse momento ficar tirando o foco do jogador”, disse o técnico. “Não chega a ser desrespeito, mas tira um pouco do brilho do campeonato”, completou Diniz.



Ao ouvir o interesse do Corinthians por Bruno Paulo e Camacho durante o programa Mesa Redonda, Alexandre Mattos tomou a palavra. “Talvez o Palmeiras tenha sido o único que fez o que manda o regulamento da CBF. Talvez outros já tenham acordos e ninguém informou nada”, completou.



O lateral direito e volante Tchê Tchê é uma das quatro contratações já acertadas pelo Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro colombiano Mina, o lateral esquerdo e meia Fabrício e o lateral direito e zagueiro Fabiano também defenderão o time alviverde.



Eliminado logo na primeira fase da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras já se prepara para o Brasileiro, prioridade do técnico Cuca. Na primeira rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, a equipe palestrina enfrenta o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





8121 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras