Paulo Nobre clama por apoio da torcida (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A missão de ser presidente do Palmeiras não é fácil e o atual mandatário Paulo Nobre sabe bem disso. A dificuldade financeira e a fervorosa disputa política do clube são dois dos principais obstáculos enfrentados por ele. Em carta ao torcedor alviverde, divulgada na edição de maio da Revista Palmeiras, Nobre reconheceu as falhas de sua gestão, mas se diz confiante no trabalho feito:
"É fato que a prematura desclassificação no Campeonato Paulista foi amarga para todos, sobretudo em uma situação tão atípica. Ainda que tenhamos em mente nossa infindável obrigação de vitória, não podemos desdenhar da evolução obtida e jogar fora todo o trabalho. Temos ciência de que falhas ocorreram e serão corrigidas. Mas devemos enaltecer os resultados de um time que nos proporcionou a reconquista do respeito nacional", escreveu Paulo Nobre.
O presidente, criticado pela oposição alviverde por obter empréstimos em seu nome e repassar aos cofres do clube, ainda acredita no atual elenco e crê que o time esteja no nível dos grandes rivais nacionais. Nobre, que implantou a política de produtividade no Verdão, já repassou cerca de R$ 85 milhões ao Palmeiras.
"Confio muito em nossos aguerridos atletas. Tenho certeza de que esse elenco tem totais condições de nos levar à nona conquista de Campeonato Brasileiro com a mesma galhardia de Dudu, Leão e Evair. Precisaremos da presença maciça e ensurdecedora da apaixonada torcida do Pameiras nos estádios em todo o Brasil", clamou.
"Que o incentivo extracampo faça com que esse ano não se transforme em mecanismo de pressão, mas sim em apoio incondicional aos que em campo honram nossa camisa e tradições", finalizou Paulo Nobre.
3732 visitas - Fonte: LanceNet!