Tchê Tchê não quer nova "bronca" pelo Palmeiras e lamenta desmanche

5/5/2016 11:00

Tchê Tchê não quer nova "bronca" pelo Palmeiras e lamenta desmanche

Lateral desconversa sobre novo clube e vê com tristeza a saída de inúmeros jogadores do Audax. Tchê Tchê espera por título paulista para coroar campanha

Tchê Tchê não quer nova

Tchê Tchê deve vestir camisa do Palmeiras na sequência da temporada (Foto: Divulgação / Audax)



A última semana de trabalho no Audax antes da final do Campeonato Paulista e o provável desmanche que o time irá sofrer, começam a causar certa comoção entre os jogadores. Unidos e envolvidos com o projeto de Fernando Diniz, os jogadores lamentam o fim do grupo que conseguiu o tão esperado sucesso jogando um futebol pouco comum no Brasil.



Um dos jogadores que devem deixar o Audax ao término do Paulistão, o lateral Tchê Tchê ressalta a união do elenco, demonstra felicidade pelo reconhecimento que vários atletas estão tendo e lamenta o desmanche que o time de Osasco deve sofrer ao término do estadual.



– Ficamos felizes pelo reconhecimento. Felicidade é a palavra, temos sido muito amigos durante o campeonato e agora nada melhor que o título para coroar. A gente sabe que deu muito certo e inevitavelmente alguns vão sair. Os que ficarem deixamos um lugar bom de trabalho, e é inevitável que bate a tristeza por saber que esse grupo não vai ficar mais junto – lamenta o lateral Tchê Tchê.



Além de Tchê Tchê, a tendência é que boa parte dos jogadores do Audax deixe o clube ao final do Campeonato Paulista. O goleiro Sidão e os meias Juninho (emprestado pelo Palmeiras) e Mike (pelo Internacional), ficariam sem vínculo no próximo dia 30, e tiveram de fazer acordos de última hora para disputar as finais. Camacho e Bruno Paulo interessam ao Corinthians e também devem deixar o clube, além de Yuri, desejado pelo Santos.



O consenso entre os jogadores é de que o título marcaria de vez o trabalho realizado pelo Audax na temporada. Porém, a tarefa não será nada fácil. O Santos não perde na Vila Belmiro há 10 meses, sendo 27 jogos no período. Contando apenas jogos do Campeonato Paulista, a invencibilidade do Peixe sobe para cinco anos, sendo 43 jogos no período (35 vitórias e oito empates).

– Respeitamos muito a equipe deles, porque são muito fortes dentro da Vila Belmiro, mas a graça do futebol é quebrar tabu. O Corinthians não tinha perdido no Paulistão, fomos lá e ganhamos. Claro que são equipes diferentes, mas nada melhor do que levar esse exemplo, é totalmente possível.



Acertado com o Palmeiras e com previsão de apresentação ao novo clube após o término do Paulistão, Tchê Tchê evita qualquer tipo de comentário sobre o assunto, ainda mais depois da bronca dada pelo investidor do Audax, Mário Teixeira, que não não gostou do vazamento da notícia que o lateral teria acertado contrato com o Palmeiras.



– Eu evito falar isso [acerto com o Palmeiras], por estar na final. O pessoal brincou sim, mas entendemos o lado dele. Tenho um carinho enorme por ele, por tudo o que faz aqui e eu entendo a cobrança dele – disse o lateral do Audax.



Santos e Audax decidem o título no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos. Na primeira partida, disputada em Osasco, empate por 1 a 1. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





13305 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras