Nobre cita folha salarial e esfria chance de mais reforços no Palmeiras

6/5/2016 07:37

Nobre cita folha salarial e esfria chance de mais reforços no Palmeiras

Presidente do Verdão prega austeridade financeira e deixa claro que mercado de transferências não reservará grandes novidades para o clube nos próximos dias

Nobre cita folha salarial e esfria chance de mais reforços no Palmeiras

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, participa da festa do Brasileirão-2016 (Foto: Marcos Ribolli)



O Palmeiras contratou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e não deve ter grandes novidades nos próximos dias. O presidente Paulo Nobre foi claro ao citar que não pretende aumentar a folha salarial do clube, de maneira a evitar problemas financeiros até o final de sua gestão, que se encerra em dezembro deste ano.



Fabricio e Fabiano chegaram do Cruzeiro, em troca que mandou Lucas e Robinho para o clube mineiro. Tchê Tchê será apresentado após encerrar a disputa do Campeonato Paulista pelo Grêmio Osasco Audax. E o zagueiro Yerri Mina, revelação do Independiente Santa Fe, já foi anunciado e poderá jogar no fim de junho, após a reabertura da janela de transferências internacionais.



– Chega um técnico novo. É natural que, para o esquema de jogo que ele tenha imaginado na cabeça dele, gostaria de ter uma ou outra peça. O importante é o seguinte: o Palmeiras não pode, em hipótese alguma, aumentar sua folha salarial. Todos os jogadores que estão chegando são na base da troca, e os salários têm de se compensar, para não chegarmos ao final do ano com problemas – afirmou Nobre, em evento de lançamento do Brasileirão 2016, nesta quinta-feira.



As próximas movimentações da diretoria estão justamente voltadas para diminuir o elenco. Até agora, saíram seis atletas: o zagueiro Nathan (emprestado para o Criciúma), os laterais Taylor (Criciúma), Lucas (Cruzeiro) e Victor Luis (Botafogo); e os meias Robinho (Cruzeiro) e Fellype Gabriel (rescisão de contrato).



Eliminado na fase de grupos da Taça Libertadores da América e na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras continua se preparando para o Brasileirão, torneio que virou principal objetivo do clube para a temporada. A estreia, contra o Atlético-PR, será no dia 14, na arena.



A intenção de Cuca é ter o elenco pronto o quanto antes para evitar movimentações no grupo após o início da competição nacional. Na próxima semana, o elenco partirá para o interior paulista, onde ficará concentrado por cinco dias e finalizará o período de treinos para o Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





60306 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras