Tristeza, a (Foto: Marcos Ribolli)
O Audax se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, no CT do clube em Osasco. Sensação do Paulistão, a equipe foi batida pelo Santos, no último domingo, na final do campeonato estadual. Tchê Tchê e Camachonão foram ao clube.
Negociado com o Palmeiras, Tchê Tchê não surpreendeu ao não aparecer nesta amanhã em Osasco. O volante se despediu dos companheiros de Audax no último domingo, ao final da derrota para o Santos na Vila Belmiro. O Verdão quer contar com Tchê Tchê para a preparação da equipe em Atibaia, onde o clube acerta os últimos detalhes para a estreia no Brasileirão, em 14 de maio, contra o Atlético-PR.
Já Camacho não compareceu à reapresentação por problemas pessoais. O volante, que está próximo de acertar com o Corinthians, viajou ao Rio de Janeiro para estar ao lado do filho Rodrigo, que nasceu na última semana com problemas respiratórios. Outro alvo do Timão, Bruno Paulo este esteve na reapresentação.

Com problemas pessoais, Camacho não se reapresentou ao Audax (Foto: Tossiro Neto)
Mário Teixeira, dono do Audax, negocia a permanência da maioria dos vice-campeões em Osasco. Com os jogadores mais experientes, a oferta de contrato é até o final Paulistão de 2017. Já com os mais jovens, vindos das categorias de base do Audax, não há negociações até o momento.
A equipe está perto de firmar parceria com o Oeste para a disputa da Série B do Brasileirão, assim como ocorreu na competição do ano passado. O estádio do clube de Itápolis está com problemas, portanto a diretoria do Oeste busca uma nova casa, que seria o José Liberatti, em Osasco. Se a parceria for concretizada, o Audax usará a maioria dos jogadores e a comissão técnica na Série B, porém vestindo a camisa do Oeste.
4998 visitas - Fonte: Globo Esporte