Feliz! Vitor Hugo foi o palmeirense mais escalado no Cartola (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O zagueiro Vitor Hugo e os atacantes Róger Guedes e Gabriel Jesus foram os jogadores do Palmeiras mais escalados no Cartola FC para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E os participantes do fantasy game podem ficar tranquilos: os três deverão ser titulares do técnico Cuca para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão.
Há grande confiança de que o Palmeiras não sofra gols jogando em casa, já que Vitor Hugo é o segundo mais escalado entre todos os jogadores do Brasileirão: ele está em mais de 827 mil times. O preço do xerife alviverde, que é muito forte no jogo aéreo (marcou oito gols no ano passado e um nesse ano), está bom para a estreia: 5 cartoletas.
Róger Guedes também parece ter passado boa impressão aos torcedores. Contratado do Criciúma, ele fez apenas duas partidas pelo Verdão, mas chamou a atenção do técnico Cuca e rapidamente ganhou espaço entre os titulares na ausência de Dudu, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Ele está em mais de 205 mil times.

Cuca deu pistas do time que pega o Atlético-PR (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Por fim, Gabriel Jesus é um dos artilheiros do Palmeiras nesta temporada, com nove gols (Alecsandro marcou o mesmo número de vezes) e ganhou a confiança de 193 mil jogadores do Cartola. No caso dele, a aposta tem preço mais elevado: 19 cartoletas.
Cuca ainda não definiu o time que enfrenta o Atlético-PR, neste sábado. No último treino da equipe, nesta quinta-feira, em Atibaia, o treinador colocou a nova contratação Tchê Tchê entre os titulares. A equipe montada por Cuca teve Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios.
O comandante palmeirense parou a atividade em diversos momentos para orientar movimentações e transições entre defesa e ataque. Trabalhou também a bola parada, com jogadas ensaiadas em cobranças de falta e cruzamentos para a área. Pediu aproximação entre os setores, principalmente nas subidas ao ataque.
5430 visitas - Fonte: Globo Esporte