Cuca reclama da arbitragem e lamenta apagão em Campinas

21/5/2016 19:26

Cuca reclama da arbitragem e lamenta apagão em Campinas

No primeiro tempo, Palmeiras sofreu dois gols em nove minutos. Treinador foi expulso por Leandro Vuaden na segunda etapa

Cuca reclama da arbitragem e lamenta apagão em Campinas

Cuca reclamou da arbitragem de Leandro Vuaden (Foto: Marcos Ribolli)



Um apagão na primeira etapa e a atuação do árbitro Leandro Vuaden foram alvos de críticas do técnico Cuca, do Palmeiras, após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Em entrevista coletiva logo após a partida, o treinador lamentou a queda de produção da equipe no primeiro tempo, quando acabou sofrendo dois gols em nove minutos: Felipe Azevedo marcou de cabeça, após cobrança de falta, aos 23, e depois aproveitou jogada de linha de fundo para ampliar, aos 32.



– Até os 15 minutos nós éramos donos do jogo, tínhamos criado chances muitos claras. É sempre jogo difícil aqui em Campinas. A jogada (do primeiro gol) não oferece muito perigo, uma falta frontal cruzada. A linha de defesa ficou fora da grande área e posicionou muito mal, por isso tomamos o gol. Depois desse gol o time deu uma desequilibrada, e a Ponte foi melhor – disse Cuca.



– O time não desesperou, mas não teve força de reação no primeiro tempo. No segundo teve, perdeu medo de tomar gol, buscou ficar com a bola no campo de ataque, mas o jogo não ficou propício para nós. A Ponte mereceu vencer pelo o que fez dos 14 aos 40 minutos do primeiro tempo – afirmou.



Participativo à beira do gramado, Cuca foi expulso por Leandro Vuaden na segunda etapa ao reclamar da marcação de uma falta de Tchê Tchê, no campo de defesa palmeirense. No fim da partida, o treinador do Verdão desabafou contra a marcação do árbitro e reclamou do gol anulado de Gabriel Jesus.



– O Tchê Tchê deu um bico para trás, não tem como dar uma falta daquela. Eu falei que não foi, esbravejando. É fácil expulsar. Se entra em campo cinco metros comemorando gol, é expulso (contra o Santos, na semifinal do Paulista). Se reclama de uma falta, está fora. Eu não estou justificando, mas acho que é muito pouco para expulsar. Se for assim, o Vuaden tem de ser expulso também pelo gol mal anulado nosso. Se eu errei em reclamar falta, ele errou em anular o gol. Qual erro é mais forte? – questionou.



O Palmeiras volta aos trabalhos na segunda-feira, na Academia de Futebol. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, contra o Fluminense, na arena, às 21h45 (horário de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





5568 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras