Cuca vê erro primário do Palmeiras em lance do gol e questiona expulsão

21/5/2016 19:28

Cuca vê erro primário do Palmeiras em lance do gol e questiona expulsão

Cuca vê erro primário do Palmeiras em lance do gol e questiona expulsão

Cuca voltou a ser expulso após reclamar de uma falta cometida pelo lateral Tchê Tchê (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)



O técnico Cuca tratou de minimizar a importância da derrota por 2 a 1 que o Palmeiras sofreu para a Ponte Preta, nesse sábado, em Campinas, mas não deixou de lamentar os erros de marcação que resultaram nos gols do rival. O treinador também aproveitou a entrevista coletiva que sucedeu a partida para criticar o árbitro Leandro Vuaden, que o expulsou de campo e anulou equivocadamente um gol de Gabriel Jesus.



Cuca disse que é “natural tomar um gol no jogo”, mas admitiu que o Palmeiras não soube reagir após ficar atrás no placar. “Não ficamos desesperados, mas o time não teve força para buscar o resultado. Tivemos essa força durante o segundo tempo. Ficamos com a bola no campo de ataque, só que o jogo não ficou propício para nós. A Ponte se defendeu muito bem e mereceu vencer pelo que fez dos 15 aos 45 minutos do primeiro tempo”, avaliou.



O técnico também apontou erros infantis do Palmeiras na etapa inicial. “Uma marcação melhor impediria o volante da Ponte de fazer a jogada que resultou no segundo gol. Se estamos bem distribuídos não teríamos sido vazados. O segundo gol podemos trabalhar, mas o primeiro é despretensioso por conta da região em que a falta foi batida. Difícil prever esse gol. Ficamos com dois jogadores à frente do atacante, é um erro primário”, disse.



Cuca também abordou a polêmica que teve com o árbitro Leandro Vuaden. Ele foi mandado para os vestiários aos 36 minutos do segundo tempo, após reclamar de uma falta marcada em um desarme praticado por Tchê Tchê. Três minutos depois, um zagueiro da Ponte Preta tocou na bola e permitiu que Gabriel Jesus marcasse o gol. O auxiliar não percebeu que o desvio partiu do atleta alvinegro e anulou o lance.



O treinador já havia sido expulso ao entrar no gramado para comemorar um gol contra o Santos, nas semifinais do Campeonato Paulista. “O Tchê Tchê deu um bico na bola. É uma falta que inexiste. Falei que não tinha sido falta, esbravejando, mas aí ele veio com a expulsão. É fácil expulsar. Se entra 5 metros no campo, você é expulso. Se reclama, você é expulso. Acho que é pouca coisa. Então, o Vuaden tem que ser expulso porque errou ao anular um gol. Não expulsei o árbitro, não o acusei de nada. Ele que reflita um pouco também”, bradou.



A derrota deixou o Palmeiras com três pontos no Campeonato Brasileiro. O time voltará a trabalhar nessa segunda-feira, na Academia de Futebol, visando à terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão voltará a campo já nessa quarta-feira, contra o Fluminense, no estádio Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna





9555 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras