(Cesar Greco/Foto Arena)
Os jogadores do Palmeiras, por enquanto, só ouvem maus relatos de que o Portal da Amazônia, estádio em que o Vilhena receberá o time na estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira, em Rondônia. Mas nenhum comentário aflige a equipe. O elenco acredita que já passou por um vestibular ao superar o péssimo campo do Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e vencer o Paulista, no domingo.
“Depois do que passamos no domingo. O campo era muito ruim, com muito buraco, poderíamos nos machucar. E ganhamos”, comentou França, sincero e se preocupando mais com os prejuízos físicos que podem ocorrer. “Se estiver cheio de lama, vamos nos prevenir para não ter lesão.”
A partida de domingo teve opinião unânime em relação ao estado do gramado. O Verdão reprovou o que encontrou. A análise é até um estímulo para explicar a atuação pouco convincente do time diante da equipe com pior campanha no Campeonato Paulista.
“Não fomos tão bem pelo estado do campo. Temos uma equipe muita técnica e o campo atrapalhou. Mesmo assim, conseguimos fazer três gols e somar mais três pontos”, continuou ressaltando França, também sincero ao demonstrar desconhecer o adversário desta quarta-feira.
6555 visitas - Fonte: Fox Esportes